quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Recomeçando...

3
Boa noite!
Meninas, estou  B A L O F A! Isso mesmo, necessito emagrecer urgentemente até pq minha formatura é em Dezembro, aí já sabem meu desespero, devo estar com 61/62.
To aqui pra dizer que to recomeçando, a partir das 00:00, sou uma nova pessoa, comida não mas, a ANA vai ta comigo todos os dias!!!!! Vocês não tem noção do quanto preciso emagrecer, estão TODOS me chamando de gorda, não aguento mais! A partir das 00:00 começo um NF, E NÃO VOU QUEBRAR, quero ir até sexta, no sábado e no domingo vou fazer LF de alguma fruta ou barra de cereal, só pra eu não ficar fraca em quanto faço ENEM, dai continuo o NF até terça, alguém vem comigo?
MENINAS, FORÇA!!! s2

3 comentários:

Lils disse... [Responder Comentário]

Comecei a ler seu blog esses dias, e ele me deixou profundamente triste... Porque eu vejo como você está sofrendo e se esforçando, e não consegue chegar a lugar algum. Exatamente como eu fui, um dia. Eu sei que você não vai acreditar nos conselhos de uma estranha, e cara, eu sei mesmo o quanto o mundo Ana e Mia é fascinante, porém, digo por experiência própria que ele não funciona. Eu tinha 70 kg, estava desesperada, e decidi recorrer a esse mundo e o que eu ganhei foram dores, lágrimas e decepções, além de quilos a mais, com a ilusão de estar emagrecendo. Eu queria MESMO que funcionasse, seria uma ótima solução, mas não funciona. Porém eu procurei uma outra alternativa, com muita fé, e hoje tenho 45 kg. E como bastante, mantendo-me nesse mesmo nível. Vou falar o que funciona efetivamente. Não existe mágica, nem remédios: Reeducação alimentar + exercícios. Fazer NF e LF só serve para baixar o seu metabolismo, e é sempre seguido de compulsões porque o seu corpo pede pela energia, e quando você voltar a comer depois de um NF, mesmo que seja só vegetais, você vai engordar para caramba. NF só funciona efetivamente na perda de peso quando a pessoa segue uma dieta paleolítica ou algo que o valha. Que, por sinal, também não é saudável. R.A, além de manter você magro para SEMPRE, mantém você feliz. Se você demora mais tempo para perder peso? é claro. mas, te garanto, leva muito menos tempo do que tentando voltar aos níveis do que você perdeu de MASSA MAGRA, fazendo nf e lf, fazendo mais nf e lf, tendo compulsões, e ficando gorda de novo. Além de ser mais prazeroso e saudável. Se quiser alguns conselhos, estou a seu dispor...Odeio que tantas pessoas sofram, e continuem perdendo tudo :/ Muita sorte e fé!

Sophia disse... [Responder Comentário]

oi eu estou sofrendo assim como vc, tou muito gorda minha barriga dá três dobras e minha costas tbm são muito gordas é horrível se olhar no espelho e ver tanta banha e lembrar que um dia ja fui magra, tenho vinte anos e tenho 68,2 e 1,6m de altura me pesei hj, queria chegar pelo menos a sessenta mas não consigo continuar uma dieta to fazendo nf, fazem 22 hs mas não tou mais aguentando vou comer, e pior que a fome e o de menos por que ate agora não passei mal, mas tenho medo de desmaiar de fraqueza e tou com muita vontade de comer, mas vou comer algo saudável, amigas ana me ajudem

Cristiane Santos disse... [Responder Comentário]

Oi, preciso muito emagrecer tb, qual é a dieta da beyoncé que vc seguiu?

Postar um comentário