quarta-feira, 11 de setembro de 2013


preciso da ajuda de vocês!!!!!!!!!!!!!!

6
Gente preciso de ajuda, não sei o que fazer, a ANA ME DEIXOU, a mia ainda está comigo todos os dias, mas só com ela eu não consigo!!!!!
Meninas voltei a pesar 61???????????????????? EU NÃO ACREDITO! Isso sempre acontece quando deixo vocês aqui...
eu não consigo acreditar que to pesando isso, não consigo!!!! Tenho uma amiga que ta emagrecendo cada dia mais e eu aqui gorda baleia só engordando, gente não tenho força, fico toda animada, quando chego em casa na hora do almoço eu olho pra comida e como, na janta eu como! aaaaaah :'(
Vou fazer um NF agora 23:00, vamos ver até onde eu consigo, dai depois vou fazer uma dieta, me indiquem a dieta que vocês quiserem, pode ser uma bem radical, qualquer uma, meninas cada dia descubro que não sou nada sem vocês, e ficar longe só me faz mal, desculpem :(
beijus s2

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu não to conseguindo fazer nf. não sei o que ta acontecendo comigo, antes eu conseguia uns 4 dias. Quero começar um nf hoje, alguma dica pra mim conseguir? :S

Bbgirl disse... [Responder Comentário]

Olá queria, criei meu blog hj, sempre pesei 52kg,hj to pesando 62, nunca estive tao gorda e isso ta acabando comigo...
Enão vamos la, calma, respira, vou começar minha superdieta amanha, pq vc nao começa comigo???
amanha no cafe eu pretendo bater uma maça no liquidificador com um copo de agua e uma colher de semente de linhaça triturada (esse suco de maça com linhaça tem mta fibra que faz o intestino funcionar e ajuda a ficar saciada alem de perder a barriga localizada, se vc tiver gengibre ai na sua casa pode por um pedaço... ajuda a acelerar o metabolismo e a queimar mais gordura)
No almoço eu vou comer clra de 1 ovo cozido,a tarde vou comer uma pera e vou tomar meio litro de cha verde, e a noite vou comer mais uma clara de ovo cozido (gema nao pq tem mta gordura ne)
Entao.... vou tentar comer so isso amanha, vamos ver se eu aguento???
Espero que voce seja forte tbm!!! Vamos conseguir emagrecer!!!
Cem mil beijos Bbgirl

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Creio que vou ficar só nos liquidos amanhã, um chá verde cai bem. Vamos ver o resultado depois! Precisando perder muitos quilos :/

Ana Cas disse... [Responder Comentário]

Tem que recomeçar meu anjo. Com calma! Vai ficar tudo bem <3

http://nothing-but-only-bones.blogspot.pt/

Fernanda disse... [Responder Comentário]

dieta da barbie infalivel

Aline G Mello disse... [Responder Comentário]

Olha, eu voltei a tomar anfepramona (compro no "mercado negro'' pq tá proibida a venda. Tô comendo bem pouquinho. Meu jantar é um potão de gelatina light, mata a fome que é uma beleza

Postar um comentário