sexta-feira, 5 de julho de 2013


Desabafo, e força no NF...

3
Boa noite minhas lindas!
Depois de algum tempo voltei...
Ai amores, to tão mal, vontade de chorar o tempo todo quando me olho no espelho...
eu consigo fazer NF em um dia e no outro eu como tudo que vejo.
Domingo fui no clube com uns amigos, mas não banhei, eu estava sentada e um amigo meu chegou perto e chegou gritando no meio de todo mundo : nossa vc ta ficando baleinha, ta ficando gorda hein, que que isso.
Gente, vocês não tem noção, minha vontade era de chorar um oceano e fugir de lá, a primeira oportunidade eu sai de lá e vi que minha amiga ficou pra trás... depois todos vieram falar comigo como se nada tivesse acontecido e esse amigo meu foi embora, depois fui descobrir que minha amiga discutiu com ele, brigou com ele por ele ter falado isso pra mim e ele foi embora. Essa amiga minha é como minha irmã, ela é meu anjo, mas eu não queria ter alguém pra me defender em relação a isso, ele não tem culpa de eu ser uma baleia mesmo uai, a culpa é minha... dai ontem no meu ask me mandam que eu to engordando, gente juro que se eu tivesse mais um pouco de coragem eu me mataria.... dái tava olhando uns vídeos e vi um da Barbara Evans, que achavam que ela estava com anorexia, e que ela fala que não está, mas ela fala de força de vontade, e eu lembrei da força que eu tinha antes, e to aqui de novo!
Meninas, essa dor que eu sinto eu sei que todas vocês tb sentem, e é só com vocês que eu sei que posso contar, então meus amores, eu to aqui e sei que vocês estão comigo também!
Pra começar, quero fazer um NF até quando eu conseguir só pra ver como que eu estou em relação a isso, depois vou aumentando, esse fds vai ser dificil pq vai ter festa, mas eu me garanto!
Meus amores é isso, beijossssss s2s2

3 comentários:

Alayni disse... [Responder Comentário]

Que garoto ridículo esse hem...
Estou fazendo NF hoje também e quero fazer o máximo de tempo possível.
beijos^^

ana mia disse... [Responder Comentário]

Sempre tem alguem pra tentar nos desanimar. Incrível. Estou começando com ANA ... mas está dificil. Eu pesava 120 kg era um monstro... fui para 66 kg agora estou com 78 kg to desesperada... ahhh vontade de sumir... perdi minha coragem... to sem chão preciso ficar bem de novo... mas ta muito dificil ficar sem comer e controlar a compulsão... mas vamos ser fortes... desistir nunca... continuaremos na batalha e no final estaremos lindas e magras...

Lady Salander disse... [Responder Comentário]

Cara não liga pra esse garoto idiota não, veja isso como mais um motivo pra emagrecer, assim quando você chegar à sua meta vai poder esfregar na cara dele que está magra e linda enquanto ele continua sendo um idiota.
Quanto ao NF, te desejo toda força do mundo.
Seguindo.
Bjs

Postar um comentário