quinta-feira, 2 de maio de 2013


NF de 40 hrs, e NF novo!!

5
Amoressssssss, boa noite!!!
Bom, consegui fazer 40 horas de NF *_* Não é muito, mas pra quem não tava conseguindo nem 1 dia é lucro kkkkk, comi algumas coisas mas miei tudo, e comecei outro NF 21:00hrs de novo, quero ir sempre tentando aumentar as horas, então é só isso!!! Um beijão ;**

5 comentários:

Ana disse... [Responder Comentário]

eu tambem to meio assim, essa semana fiz 61 ja comecei outro e talvez acabe amanha, ja to com 38 horas, força pra vc flor

Lizzy disse... [Responder Comentário]

Jura, nossa que força! Estamos juntas nessa querida ;)

Biia ' disse... [Responder Comentário]

parabéns pelo nf amiga, to pretendendo fazer um tb :D
forças,
beijinhos s2

Mirai ☆ disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo NF!
Seguindo aqui =D

Garotinhanoescuro.com disse... [Responder Comentário]

Parabens pelo NF *.*
To te seguindo ta?
Se precisar de algo é so chamar!

Postar um comentário