domingo, 12 de maio de 2013


NF 49hrs e recomeçando outro...

4
amoresssssss *-*
Bom, primeiro vou falar no meu NF, fiquei 49hrs de nf, haha *-*
Mas acho que to viciada em NF, pq eu só comi esse fds pq veio família pra cá e etc...
Masssss todo mundo foi embora, e eu comecei outro NF 17:00hrs, e quero ir até onde der, to só bebendo água e café, e com trident tb que é um vício meu kkkkk
E amanhã quero ir pra academia, fazer no mínimo 1hr de esteira e 1hr de bicicleta, e depois musculação, terça feira e aniversário de uma amiga minha, vou tentar não comer lá, torçam por mim (yn' 
minhas lindas, vou dar uma passadinha no blog  de vocês agora, bjs s2

4 comentários:

AnotherS disse... [Responder Comentário]

Parabéns, queria eu ter seu controle, mas to aq tendo uma compulsao atras da outra...

Mirai ☆ disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo NF
Não sei como você faz NF e ainda faz 2h de exercício!!
Força que você vai longe =D

Anna em crise disse... [Responder Comentário]

Seguindo seu blog, e nossa voc6e tem muita determinacao e controle, continue assim, eu sou assim, mas depois eu inventei de ficar fazendo muitos nf's dai vieram as compulsoes, agora vou ficar so de lf mesmo e depois vou fazer algum nf :)

Biia ' disse... [Responder Comentário]

parabéns pelo nf amiga *-*
como vc ta? volta logo hein!
beijinhos s2

Postar um comentário