sábado, 11 de maio de 2013


34hrs de NF....

3
boa noite amores!!!
Bom, to feliz kkkkk pq hoje vi meu amor, e pq no ultimo post eu falei que ia fazer NF não consegui, acabei fazendo no outro dia 14:00hrs, e to até agora de NF, não vou falar até que dia pretendo ir pq nao tem data, é até eu aguentar, e espero que seja com alguma coisa pouco calórica... agora fazem acho que 34hrs que eu to de NF
aaaaaah meninas, queria saber se Melão é muito calórico, pq olho em sites e dizem 1 fatia, mas depende muito pq 1 fatia pra mim pode não ser 1 fatia pra vocês, daí um melão inteiro tem mais ou menos quantas calorias? bjssssssssssssss s2s2

3 comentários:

Mirai ☆ disse... [Responder Comentário]

Eu também não sei sobre o melão, só acho as kcal em fatia também. =/ Mas use o bom senso, não corte uma fatia nem grande nem muito pequena.

Força no NF!
Tô seguindo aqui mas você nunca passou no meu blog =/
http://mirainodiary.blogspot.com.br

AnotherS disse... [Responder Comentário]

NF é beeem difícil!
Não deve ser mt calórico nao, pq tem mt água
Bjss

Ana disse... [Responder Comentário]

cada fatia de melao amarelo onde o meio tem 5cm vai ter mais ou menos cerca de 70 kcal, lembrando que melao e diuretico que nem melancia e parabens pelo nf tambem to que nem a vc levando meu

Postar um comentário