quinta-feira, 4 de abril de 2013


Voltei pra ficar e de NF!!

2
Oi MENINAS!!!!!!!
Desculpem o sumiço, sério! Não sei o que tenho na cabeça de ter parado de vir aqui...
Tenho algumas novidades, umas ruins e outras muito boas!!
A ruim é que eu sou uma imbecil de ter deixado vocês, eu sei que não sou nada e não consigo forças sem estar aqui, e ainda sumo assim! Ou seja, engordei, e estou com 58, 58????????????????
To uma baleia, orca, minha maior vontade é de pegar uma faca ou tesoura e arrancar essas gorduras, sério, não sei o que ainda não deixou eu fazer isso.

E uma boa é queeeeeeeeeeee, estou namorando, haha, meninas ele é lindo, um príncipe, o problema é só meu pai que é muito ciumento e não sabe se ainda quer deixar eu namorar com ele, mas eu já estou, só falta ele falar sim pra oficializar completamente!!
E meninas, eu preciso emagrecer, tipo pra ontem!!! É terrível quando to com ele, e ele pega na minha cintura, nossa, quase morro!! E não quero sentir isso )):

E eu voltei, voltei pra todo dia vir aqui e falar que consegui, porque com a força que vocês me davam eu sempre conseguia, e quero entrar todos os dias e ver que as lindas também estão conseguindo!!!!

E to aqui pra dizer que comecei um NF hoje, e quero saber se alguém vem comigo?
Comecei era 22:00, é um horário meio ruinzinho mas é o jeito kkkk
Quero ficar no mínimo  120 horas, ou seja, 5 dias!
E mesmo que sendo muito chato, quero vir todos os dias falar como foi o dia e tal....
Gente ta muito difícil, eu não to dando conta de resistir ao almoço, mas vou conseguir!! Amém? AMÉM!!! kkkkkk

meu amores, mil beijossssssssssss s2

2 comentários:

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

ai,ai,ai flor! nada de sumir! EHAUIHEAEH mas eu entendo, o namoro distraiu vc HUEIAUIEHAUIEH
o importante que esta aqui novamente *---*
Comecei um NF rumo as 100h na terça feira, acabo amanha a meia noite...
Mas estou aqui pra te dar força ;DD
Bjão
Alê

Taylor Momsen disse... [Responder Comentário]

Oiiii minha linda, que bom que está de volta. Olha, eu não vou topar fazer nf com vc agora, porque já estou fazendo uma dieta, mas assim que ela acabar, se vc quiser eu te acompanho. Desejo tudo de bom pra vc, tenha calma, foco e fé, vai com tudo que vc consegue fazer esse nf lindo. Estou muito feliz por vc estar namorando, isso é tão bom né? Só não deixa seu pai atrapalhar, já que isso está te fazendo tão bem, diga isso a ele, que eu tenho certeza que ele vai aceitar esse namoro.

Bjo

Postar um comentário