terça-feira, 9 de abril de 2013


sou uma fraca, mas nao desisto!

3
gente que vergonha ):
quebrei o NF de novo, não sei o que ta acontecendo, eu conseguia fazer 5 dias de NF, e agora to eu aqui lutando pra conseguir 1 dia, 2 dias... eu não realmente o que ta acontecendo!!
Mas eu não vou desistir, vocês devem estar pensando, nossa essa menina posta todo dia que vai fazer NF e não consegue, gente desculpa por estar sendo tão fraca ):
É que se eu consigo o primeiro dia, eu consigo o resto, o problema ta sendo no primeiro dia!!

Mas agora vou conseguir, eu juro!!!
Comecei agora 23:00 e vou até ás 23:00 de sexta-feira, e se eu conseguir prolongo... queria tanto chegar aqui falando que vou prolongar!!! Mas vou conseguir eu sei que vou, chega dessas banhassssssss )':

Meus amores, fiquem com Deus s2

3 comentários:

Ana disse... [Responder Comentário]

iiiiiii amore vivo mesmo drama que vc, mas enfim o negocio e agente tentar, vc pode ate cair mas no chao vc nao fik

Maryanna disse... [Responder Comentário]

To seguindo seu blog. Sou nova aqui, se quiser passa lá no meu tbm? http://anorexiaebulimiaestilosdevida.blogspot.com.br/

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Isso ai menina! não desista jamais! vai conseguir sim! tenho certeza!
Bjão
Alê

Postar um comentário