quarta-feira, 17 de abril de 2013


Recomeçando dieta mais uma vez...

4
Bom meninas to mt revoltada, pq sou uma gorda fraca!
Não deu pra começar a dieta segunda pq fiz um exame e precisava comer, terça foi tudo bem o NF, daí hoje era pra mim ter almoçado no restaurante, mas fui pra casa de uma amiga minha pq toda vez que vou lá dou conta de ficar sem comer, mas a bendita vó dela estava lá, e ela me faz comer horrores e briga comigo se eu não comer, daí almocei feijão, arroz, frango e tomate... depois fui pro colégio e voltei pra casa dessa amiga minha pra esperar minha mãe, a vó dela me fez comer 3 salgados beber suco e comer um caqui, genteeeeeeeeeeeeeee to muito nervosa, pq ela tem que me obrigar a comer? QUE SACO!!!!!!!!
Tava indo tudo tão bem ))))):
Daí não deu pra miar quando cheguei aqui pq minha linda mãe está aqui e ela já desconfia de mim, se ela ouvir alguma coisa ela me mata.
Mas amanhã vou começar DE NOVO!!!!!! Comecei um NF agora 19:30, vou arredondar pra 20:00, daí vai ser assim ::

Quarta : NF

Quinta : d. bolacha água e sal
Sexta : NF
Sábado : d. bolacha água e sal
Domingo : NF
Segunda : d. bolacha água e sal
Terça : NF
Quarta : d. bolacha água e sal



Sábado vai ser MUITO difícil, porque tenho dois aniversário pra ir então, me desejem muita força meus amores!!!
Bjssssssss ;*


4 comentários:

Ana disse... [Responder Comentário]

vc fracassou pq foi obrigada, no meu caso a ansiedade me pegou e comi mais q vc, entao amor pensa que sevc ta na merda tem gente, tipo eu, que ta embaixo dela, e desculpa eu ta desabafando aqui ta

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Calma guria! sempre imprevistos podem acontecer! eh so vc entrar novamente na deita e seguir em frente!
Não use essa extrapolada(por cupa da vo da menina) para pisar de vez na jaca=]
Continue determinada!
bjão
Alê

Ana Cas disse... [Responder Comentário]

força!

Biia ' disse... [Responder Comentário]

isso mesmo amiga não desista! odeio casa de amigos, nunca da certo rs
forças,
beijinhos s2

Postar um comentário