domingo, 7 de abril de 2013


Quebrei NF, mas comecei DE NOVO... e tive uma ideia!

6
VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!!!!!
Quebrei meu NF, pq uma amiga minha que não vem aqui em casa a muito tempo resolveu vir logo quando eu to de NF e ela desconfia muito de mim, e ela me fez comer!!! Gente não to acreditando, e ela ficou aqui fds inteiro!!!!!!

Mas vou fazer outro, pq meio de semana é impossível alguém mandar eu comer!
comecei 22:00 dnv, e quero ficar até quarta, dai quarta eu decido se vou ficar mais, ou sei lá o que vou fazer...
Gente, não to acreditando ainda que quebrei ): que merda!!!!!!!!!!! Mas vamos lá né...

Meninas, lembra que no ultimo post eu falei que meu pai não queria nem que eu visse meu namorado antes dele responder? Pois é, é pq eu tinha pedido ele pra ir no cinema com ele, e meu pai lindo dms não tinha deixado!
Mas no sábado, quando meu irmão foi me buscar no colégio, ele me falou que meu pai deixou????? KKKK Gente meu pai é meio doido, ele simplesmente deixou! Dai fui no cinema com ele hoje, não deu pra matar a saudada ainda ): Mas to feliz, pq acho que se meu pai não fosse deixar a gente namorar ele não ia nem deixar eu ir no cinema com ele né? kkkkk

MEU AMORES, tive uma ideia, não sei se vão gostar... é o seguinte, tem muita menina ai ( até eu) que precisa de muita força, e de desabafar, mas não tem nenhuma amiga(o) que passa pela mesma coisa, tipo eu que só vocês me entendem!!! E não tem como eu falar com vocês, e eu pensei em passarmos os nossos números, e conversarmos por sms, ou ligar, vocês que sabem, eu gosto mais de sms!! Ai depende de vocês, se gostarem da ideia me avisem, e tentem me falar por aqui ou por twitter, que daí passo meu número por DM!!!


Meninas é isso!! MIL BEIJOS, e estamos juntas hein? Se alguém for fazer NF comigo, me avisem!! Beijos ;*********

6 comentários:

Ana Cas disse... [Responder Comentário]

adoro a ideia! Mas sou de Portugal :'c

Ana disse... [Responder Comentário]

gostei da ideia, depois te passo meu numero

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Gostei da ideia, qual é o numero dela?

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia!!!
Olha esse negocio de quebrar NF me deixa completamente louca massss tem q tentar de novo e de novo rsrsrs...
Bjinho e fika com DEUS!!!

Lizzy disse... [Responder Comentário]

Adorei!!! me passa seu numero o meu email: mqs_qe@hotmail.com que eu passo o meu! Beijoos linda

Victoria disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia das mensagens, ia ser ótimo mesmo shaushau. To pensando em fazer um twitter, ai vc passa o seu número ;)
Mil Beijos, Victoria

Postar um comentário