terça-feira, 30 de abril de 2013


NF'orça!!!

2
bom noite minhas lindas!!!
Então, depois de alguns dias, aqui estou.
Não consegui fazer a dieta ): o que não ta sendo novidade, pq nem 1 dia de NF eu to conseguindo mais, por causa da gastrite... sinto muito queimação também, dai ta muito difícil, mas eu não paro de tentar!
To me sentindo mais gorda impossível, comecei um NF hoje as 21:00, não vou determinar data, porque não quero chegar aqui falando que não consegui, mas pelo menos quero conseguir por 1 dia!
E eu também quero começar academia logo, não aguento mais! Pq isso de fazer exercício em casa não é comigo, sei lá, eu não lembro, não tenho animação... kkkk mas mesmo assim to dançando aqui em casa, todo dia coloco vídeo e danço!! Falar nisso, alguém aí sabe quantas calorias são gastas dançando por 1 horas? e funk? kkkk
É só isso meus amores, muito força pra mim e pra todas!!! s2s2

2 comentários:

Nane disse... [Responder Comentário]

Flor vá mesmo a academia, eu em casa não consigo fazer nada, mas na academia fico muito animada, me motiva bem mais. Fique firme que vai conseguir fazer um NF mais longo.

Ana disse... [Responder Comentário]

quando sua gastrite passar vc vai poder fazer inumeros nf, bjao e força

Postar um comentário