domingo, 14 de abril de 2013


Meu cardápio novo por 1 semana!!!

10
Oi lindonas!!!!
Bom, não consegui fazer meu NF  de 3 dias, mas fiz  de 2 pq tive que comer pra tomar um remédio lá que não pode tomar de estômago vazio... mas não vou parar!!
Tive a ideia de fazer o seguinte, como eu já queria fazer a dieta da bolacha de água e sal, que vi no blog " A Futura Borboleta", daí, vou fazer NF em um dia e a dieta no outro, a dieta é o seguinte :

Cardápio:


CAFE DA MANHA

* 5 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

ALMOÇO

* 7 bolachas água e sal
* Chá ou café com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE

* 1 maça pequena

JANTAR

* 5 bolachas água e sal
* Salada de alface a vontade

CEIA

* 3 bolachas água e sal
* Chá ou cafe com adoçante a vontade

" Sao 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NÃO PASSA de 550 calorias diárias."




A dieta é essa, mas eu fiz algumas mudanças, em vez de maçã vou comer uma pêra ou uma fatia fina de melão, e minha bolacha não é nenhuma dessas, a minha é da Aymoré, uma é Cream Cracker são 6unid. = 130 cal, então vou diminuir na quantidade de bolachas, e a outra é Salpet da Aymoré tb, só que são 16unid.=133 cal, que é bem melhor, mas de qualquer jeito não vou passar da quantidade de calorias diárias, que é 550.
E eu não tomo café da manhã no final de semana, só meio de semana que vou tomar o café da manhã, e também não tomo a ''ceia'' só vou até o jantar.
Minhas modificações são essas, e vai ser assim :

Segunda: NF
Terça: d. bolacha água e sal
Quarta: 
NF
Quinta: 
d. bolacha água e sal
Sexta: 
NF
Sábado: 
d. bolacha água e sal
Domingo: NF
Vou fazer assim por uma semana pra ver quantos kilos eu perco, e se eu gostar eu continuo...kkkk e lembrando que em alguns dias que for a dieta, se eu conseguir vou emendar meu NF :)Minhas lindas, é isso!!! Vou dar uma passadinha no blog de vocês agora, bjussssss ;*



               s2

10 comentários:

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Nao gosto muito da ideia de bolacha agua e sal... pq é muito calórica e eu acabaria abusando!
mas se você conseguir manter o controle vai dar super certo!
Força lindona!
Bjão
Alê

Ana Cas disse... [Responder Comentário]

Boa sorte! Força ;)

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Oii,flor
Nossa,2 dias de NF já é muita coisa,essa dieta deve perder muitos kgs em poucos dias ,né
avise todos os seus resultados hehe *-*

beijos

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Força minha linda ... vai dar tudo certo !!!
Bju e fika com DEUS!!!

Samantha Rodriguez disse... [Responder Comentário]

Boa sorte... haha' quem sabe um dia eu pense em fazer também... =D
beijos e força...

Julieta. disse... [Responder Comentário]

Que blog lindo! Adorei a dieta, e vou tentar fazer. Infelizmente pra mim é difícil a parte do almoço, porque a minha mãe almoça sempre comigo... Boa sorte! Um beijo!

Biia ' disse... [Responder Comentário]

eu já vi muitas meninas dizendo que emagreceram bastante com a dieta do biscoito água e sal, um dia eu ainda tento rsrs
boa sorte florzinha, quando estiver de nf fica mais parada pra não ficar fraca ^^
forças,
beijinhos s2

Anne Sllender disse... [Responder Comentário]

acho legal a dieta da bolacha água e sal..tbm estou comendo mais ou menos isso..bolacha..maça..chá com adoçante..café tbm..e espero até sábado ver um resultado legal..só estou evitando fazer NF,pq acabo tendo compulsão e ganhando até 1 kg em 1 dia..e não sou mia né..ai já viu..o que entra,entra e fica. força ai *-* bjs

Jezebel Benjó disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Jezebel Benjó disse... [Responder Comentário]

Quando eu fiz essa dieta, reduzi a quantidade de bolachas, quatro no máximo, como não gosto de nada com adoçante, optei por beber apenas agua e consegui emagrecer o/
Mas tive uma semana cheia de aniversários e minha mãe começou a desconfiar da minha falta de apetite, acabei caindo na tentaçao e engordando o dobro... Mas a dieta é de fato boa, espero que tenha alcançado seu objetivo, bjs

Postar um comentário