sábado, 6 de abril de 2013


26hrs de NF e voltei pro twitter

2
Boa noite meus amores!!!

Bom, vai completar 26hrs de NF agora 00:00, e to me sentindo super bem!! Acho que vou conseguir tranquilo, porque nos últimos dias eu tava louca por chocolate, não podia sentir o cheiro que eu queria, e hoje fui pra casa de uma amiga minha e lá tinha muito chocolate e nem vontade me deu!!
Mas tb teve outa tentação kkkk SUSHI, como sou louca por comida japonesa, e antes de ir pra casa dessa amiga, a gnt passou no restaurante pra comprar almoço pra uma outra amiga nossa, e ela como sabe que eu amo SUSHI comprou um moooooonte, mas quando chegou na casa, ela foi me oferecer eu não comi, dei pra outra amiga minha kkkkkkk

Bom de 120hrs já se passaram 26hrs, agora só mais 94hrs!!!!

Acho que a pior parte do dia pra mim, é quando chega a noite, porque é a hora da janta, ou todo mundo come um misto quente, e essa hora é que me dá mais vontade.
Hoje meus pais pediram jantinha e espetinho, e eu sou viciada, mesmo com vontade não comi, consegui resistir.

Esse fds vai ser mais tranquilo porque meus pais vão viajar e não vai ter ninguém pra me policiar, haha

E geeeeeeente, meu pai não me responde sobre eu poder ou não namorar, ele fica tipo fugindo do assunto, e disse pra mim não perguntar, deixar ele pensar senão eu vou ouvir uma resposta que não vou gostar --'
E ele não quer nem que eu veja meu namorado antes dele responder, e vai fazer 2 semanas que não vejo ele gente )): meu pai podia colaborar comigo, só acho.

meninas é isssssso, um beijão pra vocês s2s2

Podem deixar que sumir eu não sumo mais, haha
E boa sorte para todas vocês que estão de NF ou fazendo alguma dieta, força meninas!!!

AAAAAH, E EU VOLTEI PRO TWITTER TAMBÉM!! PRA QUEM TEM É : @Chosenana


2 comentários:

Ana disse... [Responder Comentário]

oie linda descubri teu cantinho e to te convidando pra passar no meu , se quiser e claro kkkk to seguindo, teju pai nao te deixa namorar como assim?! essa semana tambem foi brabo pra mim, eu minha mae copro pizza mas eu tbm resisti... bjos e força no teu nf

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

FAlta só 8h para completas minhas 100h de nf que tinha planejado! uhull
Também estou me sentido bem, um pouco fraca e tal, mas bem =]
Te desejo sorte nesses 4 dias de nf que ainda virão!
E sobre sue pai deixar ou não namorar,tente se mostrar responsável, que sabe e não irá fazer nada antes da hora...
Bjão
Alê

Postar um comentário