domingo, 25 de novembro de 2012


Começar a DIETA PERDIDA!!!!!

2
meninaaaaaaas, como eu disse viajei, fui pra fazendo e não deu pra começar a dieta no sábado, porque tentei não comer lá, e me obrigaram... mas nao comi muito, comia mais fruta, e na hora do almoço eu ficava esmagando a comida e não comia...

Então, vou começar a dieta amanha a " DIETA PERDIDA "
é isso meninas, e boa sorte pra mim e para todas!!!!!
Se vocês souberem dicas do que comer com as calorias aceitas pela dieta, comentem aqui porrrrrrr favor, obrigada :))) s2s2s2

aaaaa e uma novidade ::: estou entrando na vida de vegetariana, vou ficar assim por 1 mês pra ver como é, se eu gostar e conseguir, vou continuar sendo!!!!! Então acabará no Natal :) hehe, e minha dieta perdida tb. bj s2

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Desintoxicando e dieta nova!!! :)

5
Oi meninas :)
Bom, não sei quanto estou pesando, que é muito eu tenho certeza.
Vou começar uma dieta sábado , uma que ouvi falar que é boa a " DIETA PERDIDA ".
Maaaaas, amanhã e sexta vou fazer desintoxicação, que é assim :



E aqui  a receita dos sucos para a desintoxicação :



E no sábado, começo a Dieta perdida, os 2º Primeiros dias vão ser mais difícil, porque talvez vou viajar pra fazendo, e minha tia que mora lá, me obriga a comer! Mas eu vou conseguir, tenho fé que vou.      

                                                                    DIETA PERDIDA : 

1° dia 100 kcal
2° dia 100 kcal
3° dia 150 kcal
4° dia 150 kcal
5° dia 200 kcal
6° dia 200 kcal

7° dia 150 kcal
8° dia 150 kcal
9° dia 150 kcal
10° dia 150 kcal
11° dia 150 kcal
12° dia 250 kcal
13° dia 250 kcal

14° dia 200 kcal
15° dia 200 kcal
16° dia 200 kcal
17° dia 200 kcal
19° dia 200 kcal
20° dia 300 kcal
21° dia 300 kcal

22° dia 250 kcal
23° dia 250 kcal
24° dia 250 kcal
25° dia 250 kcal
26° dia 250 kcal
27° dia 300 kcal
28° dia 300 kcal

29° dia 250 kcal
30° dia 250 kcal
31° dia 250 kcal
32° dia 250 kcal
33° dia 250 kcal
34° dia 300 kcal
35° dia 300 kcal

Fazendo tudo certinho, ela promete : 30kg a menos !!! 

Bom meninas, é isso!!! Até sexta quero me pesar, e ver o resultado, haha! Beijos xoxoxo, e algumas thinspos... 

               

               

              

perfeeeeeeeeeeeeita!!!!!