quarta-feira, 25 de abril de 2012


-3kg! Dieta linda s2 HAHA

2
meninaaaaaaas! Boa noite s2
Então, terminei a dieta, e advinhem???????? Emagreci 3 lindos kgs *-*
Eu antes tava com 53, ai veio a páscoa e voltei pros 54, ai daí eu não saí mais, hoje me pesei e tava com 51 kg *-*
Amanhã vou fazer o Nf como eu disse, e na sexta pretendo tomar só um Yogofresh, que é sorvete de iogurte, mais é um iogurte que tem menas calorias que uma barra de cereal :)
haha, to mega feliz viu!!! Mais não vou parar por aqui, ainda tenho 6 kg pra perder!!!! Bjsssssss, boa noite!! s2s2

terça-feira, 24 de abril de 2012


Dieta tranquila...

1
Boa noite gatinhas!
Bom, to seguindo a dieta direitinho :)
Só na janta que quando eu tenho que comer uma fatia de pão light, eu coloco um pouco de alface na fatia e dobro ela no meio, haha fica pequenininho mais fica melhor!!
Bom meninas, ontem eu não me pesei então não sei se perdi os 3kg :(
Hoje umas meninas da minha sala me falaram que eu emagreci mais, e que meu corpo ta perfeito assim, e pra mim não emgrecer mais! ( atá que não vou viu )
E minha prima, que tb estuda comigo, também falou que eu emagreci mais!
Me sinto uma ridícula no colégio, porque eu uso minha blusa do uniforme que eu usava quando era mais gorda, do ano passado, ai agora ela fica um vestido, fica horrível, ano passado eu tive que comprar a P masculina, acreditam? Pq a G tinha ficado pequena...
E agora eu to usando a P  baby look feminina, que mudança né? Fiquei feliz porque minha amiga que é magrinha usa essa, e eu usando :) Mais vou comprar só na outra semana, o uniforme do meu colégio é muito caro, e tenho que esperar minha mãe receber, enquanto isso vou ridicula pro colégio! af :@
Meninas, amanhã certeza que vou me pesar, amanhã é o último dia da dieta, e eu particularmente gostei dela :) Vou ver quanto estou pesando, e na quinta vou fazer um NF, na sexta não sei o que vou fazer ainda...
Minha mãe ta querendo viajar no sábado, pra fazenda, e viagem pra onde for se tiver familia, é sinonimo de ENGORDAR, e minha vó vai estar lá, ela é pior que meu pai e minha mãe junto com esse negócio de comer :x
Não sei se vou por causa disso, elas vão me obrigar a comer! ): Mais não interessa, é só eu ir andar de cavalo e voltar depois do almoço, do lanche, ou seilá, eu dou um jeito! haha
meninas, é isso! 1 Beijão pra vocês!!!

sábado, 21 de abril de 2012


hoje... e nova dieta :)

3
Boa noite meninas! E muito obrigada pela força *-*
Bom, hoje eu disse que não ia almoçar, e não almocei, na verdade não comi nada o dia todo, só fui comer agora 22:00, porque to MUITO fraca! Não tava nem conseguindo andar direito, terrível :x
Ai eu comi uma pêta, depois pão integral com uma fatia pequena de mussarela tomate e alface, e 22:20 comi uma banana, e agora minha barriga ta doendo "/ . Por hoje é só, meninas, amanhã é domingo (avá) kk e tenho certeza que vão me obrigar a almoçar, to pensando em só almoçar, e comer alguma coisa leve de noite, o que acham? Porque to fraca, e vou fazer prova na segunda, to com muito medo de não conseguir ir pro colégio!
Maaaas, na segunda vou me pesar e começar uma dieta nova, que é essa :


-3kg em 3 dias.

Primeiro dia 
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light 

Vou começar ela na segunda, e na quinta vou fazer NF, e depois eu vejo como vou seguir, e coloco aqui :)
Meninas, beijos e boa noite *-*



105 hrs de NF, to fraca e quase desmaiei...

2
oi meninas!!
Bom, não entrei ontem né... vou dizer porque...
Sabem meu NF? Eu bati meu record, fique 105 HORAS DE NF!
Quebrei na quinta, eu tava muito fraca, quase desmaiei, minha visão escurecia, e eu pensava : Pronto, é agora...
Quando chegou de noite na quinta, eu tava com muita febre, e minha mãe veio falar que é porque eu não tava comendo, ai meu pai veio com o papo : voce para de graça, você mesma já iu quantas meninas morrem por não comer né... ai DEUS!
Ai uma hora eu tava conversando com minha mae e me deu uma tontura, ai ela fez empada com muito catupiry e frango, e veio me dando pra mim comer, ai eu disse que não ia comer aquilo de jeito nenhum!
Ai ela me deu pizza e eu disse que não ia comer tb, ai ela começou a gritar comigo, ai de raiva eu fui e disse : Quer que eu coma e vire uma baleia? Ta bom, eu como!"
Ai fui e peguei um pão integral, ranquei a casca dele, piquei tomate coloquei dentro, e comi só isso!
Dai eu fui dormir, e ontem ( sexta) eu acordei um pouco melhor, tava sem tontura, só que ainda to muito fraca, na sexta eu comi só uma banana de tarde e de noite comi um pouco de arroz, só! Meu irmão e eu fomos no Habbib's e eu não comi nada lá.
Acordei hoje meio fraca ainda, e não to querendo comer nada! Minha mãe ta me gritando pra ir comer, mas não vou! é isso meninas, força pra vocês, e bom final de semana!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012


Tudo que aconteceu, e juro não sumir mais!

0
Bom meninas, como eu disse... to aqui *-*
Só me deixaram entrar hoje porque não tenho aula amanhã, kkkk. vamos lá...
Bom, sabem o menino que eu estava "apaixonada" ? não passava de mais um idiota "/ Já quebrei a cara tantas vezes, não é possível que eu não vou aprender. Mas vou começar a esquecer essa história de "amor", quando for pra ser, será.
Mudando de assunto... na pascoa eu engordei, isso mesmo, eu não sei quanto, porque faz tempo que não me pesei, mais acho que dos 53 fui pros 55, mais estou voltando ao peso de novo :) GRAÇAS A DEUS!
Hoje eu ia me pesar mais ficou tarde, e começou a chover, como não tenho balança tenho que ir numa farmácia aqui perto, acabou que nem me pesei, e meninas, sai da academia, mas só nesse mês "/ Porque como eu disse, fiquei de recuperação em muitas matérias, e meu colegio inventou agora que tem que pagar R$20,00 por matéria, ai ja sabem né, sem academia ):
Mas estou de boa, e estou de NF como eu disse, nesse exato momento faz 81 horas *-* E eu ainda consigo muito tempo, porque não sinto fome! Só acho que vou sofrer um pouco amanhã, porque lá no meu colégio eu comprava Trident e ele enganava minha fome, agora não sei o que vai enganar a minha fome amanhã, pq não vou pro colégio, e talvez também não vou na sexta...
Quase, QUASE quebrei hoje, o NF... estava LOUCA pra comer Sushi, e implorei pra comprarem pra mim, mas ninguém comprou, ainda bem, pq se tivessem comprado eu tinha quebrado!
Sabe, to feliz pela ana ter voltado pra mim, porque antes eu ficava louca aqui em casa, com bolacha recheada, bolo de chocolate, chocolate, pão, iogurte, doce... agora vejo isso na geladeira e nem moral eu dou u_u
Pra quem me segue no twitter viu que eu postei que queria sentir nojo por comida, e sabem... acho que to começando viu :x e isso é bom! :D
Bom meninas, acho que falei tudo que tinha que falar, to morrendo de sono, fiquei o dia todo hoje no colégio fazendo prova de recuperação, vou passar no blog de algumas de vocês, e depois eu passo no resto! aaaa vou me pesar amanhã! ai eu falo pra vocês meu peso...
E juro não sumir mais *-*
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3

terça-feira, 17 de abril de 2012


eu sumi "/

2
meninaaaaaaas, to meio sumida né?
Agora que vou sumir mais ):
Fiquei de recu em mts matérias e to de castigo, hahaha "/
Mais amanhã eu entro aqui pra falar com vocês direitinho! E passar no blog de vocês!!
E to de NF a 57 hrs *-* e aguento mt tempo ainda! Meninas até amanhã, força!

segunda-feira, 2 de abril de 2012


apaixonadaaaa... e NF

3
Boa noite, meninas eu sei, to sumida :s
Bom quanto a dieta, não fiz :/

E tenho novidades, bom vou contar :

Eu tava ficando com uma carinha ai S* e tipo, eu comecei a gostar dele.
Só que fiz uma burrada, me falaram que ele estava espalhando pra todo mundo que não queria mais ficar comigo, e falaram um monte de coisa, ai um amigo dele pediu pra ficar comigo, e de raiva e no impulso eu fiquei com o amigo dele! Todo mundo disse que ele nem saberia, no outro dia ele já tava sabendo, ele ficou mt grilado, me via no colégio nem na minha cara ele olhava, eu comecei a mandar indireta que eu tava arrependida e ele tb mandava indireta, e uma foi do tipo " O que passou, passou! Não adianta chorar pelo leite derramado"
 éeeeeee meninas :x
E nem com o amigo dele ele tv falando mais...
Eu não tinha entendido, pq ele tinha falado pra todo mundo que não queria mais, mas...

Ai uma amiga minha foi falar com ele, e ele disse que tava de boa, que nao tava com raiva de mim não, mas ele passava por mim e não falava comigo, não fazia nem questão de olhar na minha cara!
E eu fiquei com isso na cabeça, e com mt peso na consciência, me xinguei de tudo, pq eu fui muito burra :@
Dai outra amiga minha foi falar com ele, e falou muita coisa, sem eu saber u.u ai ela disse pra mim ir falar com ele, e que ele iria conversar comigo de boa...

Bom eu fui falar com ele, e tinha um monte de menininhas ao redor, então não falei nada!
Só que ontem, teve uma festa, e ele foi...
Chegou lá nem falou comigo. Depois eu tava sentada em uma rodinha, e um amigo dele chegou e falou assim :
" Eae, o S* falou com você?" ai eu disse que não, e o amigo dele deu um grito chamando ele.
Ai quando eu vi, tava todo mundo mandando eu ir lá pra sala, que ele tava lá me esperando, dai eu fui né!
E agente conversou de boa, e esclarecemos as coisas, ele disse que não tinha falado nada, e que era o amigo dele que ja queria ficar comigo, e falou isso só pra eu ficar com raiva e ficar, e foi o que aconteceu :x

Dai depois eu tava sentada na cadeira conversando com o povo, ele sentou do meu lado, virou meu rosto e me deu um beijo *-------------------------* e o resto da festa agente ficou junto (:

quase morri, kkkkkkkk.
Ai gente, e eu to começando a gostar dele, ainda é cedo pra ter certeza, mas...
Eu só espero não quebrar a cara mais uma vez :(
Só é meio chato, porque eu não tenho assunto, e nao faço idéia do que conversar com ele, mas isso dps a gente da um jeito!!!

E meninas, sexta vou viajar, pra uma cidade turistica, onde as meninas andam de biquini ate na rua, FUDEU PRA MIM!!!!!
E essa semana eu sai com minha mãe pra comprar biquini, só passei raiva, resultado : não comprei nada!
e ainda pra ajudar estou naqueles dias terriveis.

E essa semana vou tentar fazer NF, comecei hoje 22:00 e vou até sexta, e se eu não conseguir, no máximo vai ser um semi-nf, uma única fruta por dia, e agua com limão!!!
Meninas, e vocês como estão?
e pra vocês que estão carentes ( como eu ) kkkkkkk um vídeo ai, pra piorar mais ainda a situação, e a menina ( SAVANNAH) é uma thinspooo linda *-*
beijão!





FUI, beijos!!!!!!!!!!!!!!!