terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Boa noite...

2
Boa noite meninas!!

Primeiro que hoje minha dieta da Gelatina foi por água abaixo ):
Porque minha mãe só me enganou, falando que ia me dar comida quando eu implorasse, ela achou que eu ia implorar na hora, haha! Ai ela viu que pra mim naão fazia diferença, e hoje trouxe comida, e me obrigou a comer, ficou sentada do meu lado!! E disse assim : " Minha filha, para de fazer essa palhaçada você tem que comer, entendeu??? Saco vazio não para em pé! Se você continuar com essa bobeira de não comer, eu vou contar pro seu pai, e agente vai te levar no hospital pra tomar soro!! E vou começar a te levar em psicologo! " 


Então... ai ela me fez almoçar, depois eu fui pro quarto e fiz 350 abdominais, dai dei uma dormidinha, ai ela chegou e me obrigou a comer cereal, mais aquele de chocolate, SUCRILHOS CHOCOBALL eu acho :@
Ai depois me fez comer bolacha de sal e água, me deu umas 10, mais ai comi umas 4. Ai gente, não sei quantas calorias tem, se vocês souberem mais o menos, me informem! Só sei que agora tudo que eu como, eu me sinto a baleia orca, me sinto péssima, sério!!!

Agora sempre que ela trouxer almoço pra mim, eu vou jogar fora na hora! E se ela tentar me levar pro hospital, eu fujo, sério!!! ai gente, vou fazer o possível pra conseguir seguir certinho! um bjjj, xoxo!
amei o resultado!!!







xoxo.
                                 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Thinspo Liza...

3
To de volta :)

Vim mostrar para vocês uma thinspo linda, ela é modelo em Moscow se eu não me engano, eu sigo ela no MOLO é um aplicativo do BlackBerry, parecido com o Instagram do iPhone, vocês devem conhecer... trouxe umas fotos dela, linda dms *-*













xoxo.

Gelatinas, minhas metas e livre de almoço :)

3
Boa noite meninas! Como vocês estão?

Bom, vim falar sobre a minha tal dieta da Gelatina, haha! Até agora ta firme e forte, eu espero que seja assim todos os dias, não senti nenhum pouco de fome hoje, e era pra ser 2 gelatinas, eu comi só 1 de tarde, porque de manhã eu não tinha comprado ainda!

Vamos ver se vai dar certo, se der e eu for forte e conseguir, e conseguir perder mesmo os 7,7kg por semana, vou ficar com 49,3kg na primeira semana, que ainda não é meu objetivo, minha meta é 45kg, mais se caso, eu não estiver satisfeita, faço por mais 1 semana, ai fica com o meu peso ideal aos olhos da ana que é 41, ai se eu ainda não estiver satisfeita, vou fazendo até estiver :) haha!

Bom meninas, acho que me livrei do meu almoço de todos os dias, hahaha...
Hoje minha mãe me trouxe almoço, e eu nao almocei, porque agora é só gelatina!! Ai em vez de eu jogar fora...não! Guardei na geladeira, ai fui pro meu quarto e acabei dormindo, quando eu acordei, fui dar a comida pra minha cachorra, e ela não quis comer  (olha só minha cachorra também quer ser thinspo galera, hahahahaha)
 ai eu coloquei a comida na geladeira de novo, e ia jogar fora quando terminasse de lavar a louça...aiiiii minha mãe chega e eu não vi, ai fui correndo e guardei a comida na geladeira, tá né! Ai ela saiu, e em vez de eu jogar fora, eu esqueci, e agora quando comecei a escrever o post, ela achou a comida e brigou comigo, porque eu não comi, e bláblá...
Ai depois ela disse que não vai mais trazer almoço pra mim, que só vai trazer agora quando eu implorar!
Haha, ela que não sabe o quando eu amei essa ideia :)

E hoje também, um amigo do meu irmao tava aqui em casa ai ele tava indo embora e falou : "Nossa ..., mais você emagreceu eim? Porque que vc emagreceu?"
Tá, primeiro que eu não sei aonde esse povo vê que eu emagreci, EU QUERIA VER ESSA DIFERENÇA!
e segunda, porque??????? Porque de certo eu sou uma baleia né colega?
haha

Bom, é isso meninas, amanhã volto com mais!!!! Beijoooooooos,xoxo!
                                     





xoxo.

domingo, 29 de janeiro de 2012


3º poste! Atriz e Dança :)

6
Volteieieieiei :)

Vim falar sobre minhas duas paixões!
1º Meu sonho, meu MAIOR SONHO DE TODOS, é ser Atriz, sério, desde pequena esse é meu maior sonho, esse ano vou me matricular em um teatro, entrar em uma agência, e fazer teste pra TV!!!! Espero dar tudo certo, e vocês vão acompanhar tudo eim :) ahaha s2s2

2º AMO DANÇA, DANÇAR :) E tudo que envolve... gente é simplismente a coisa mais linda, sério! Esse ano também vou me inscrever pra aula de dança, a 3 anos atrás eu fiz Jazz, queria voltar a fazer de novo, e Street Dance também! *_*

e 3º Vou colocar uns vídeos de dança, que eu acho lindissimos, e as dançarinas são verdadeiras THINSPOS! olhem que lindas :








Beijoooooooooooooos lindas! xoxo.

                                          

2º Posto do dia!!! Gelatina,gelatina :)

6
haha, to aqui de novo meninas lindas :)

Bom, estava olhando novos blogs, e já estou seguindo um monte de blogs novos :) Vi que muitas meninas abandonam o blog, olha eu realmente não sei se dou conta de ficar sem entrar aqui por mais de 2 dias, sério!! mas não é sobre isso que vim falar com vocês :)

Meninas, vou começar um nova dieta, da GELATINA, eu particularmente A-M-O GELATINA!!!!
E eu estava dando uma olhada nesse Blog (http://rumo-a-anna.blogspot.com/) e vi essa tabela :

Vou fazer das 140kcal por dia, e em 1 semana perder 7,7kg. Daí vou comer 2 gelatinas por dias, que se eu não me engano 1 gelatina de 100g tem 68kl, ai vou comer uma de manhã antes de ir pro colégio, e outra atarde, e que de qualquer jeito da menos de 140, mais pouca coisa, dá 136kcal :)
É isso meninas, e aqui uma tabela de quantos kg você deve pesar aos olhos da ana, de acordo com sua altura :



E vou fazer o maior esforço do mundo pra dar certo!! Vai ser difícil, eu sei, mais temos que ser fortes!! Minha mãe ultimamente ta me obrigando a comer, ela até fez comprar hoje, e comprou mil coisas e disse que é pra mim comer de manhã, de tarde... mais vou comer só gelatina, gelatina e fim de papo! haha.

Bom meninas, é isso! Pode ser que mais tarde eu volte! beijos,xoxo! 
 

LF, e começo de NF. FORÇA!

3
Boa tarde meninas :) Como estão?
Bom, ontem fiz outro LF, porque todo mundo sabe que é meio impossível fazer NF no final de semana, então... de manhã comi a metade de um pão de queijo, e um copo de Capuccino da Nescafé que é uma delícia, e na janta 1 Esfirra de queijo, só!

Hoje eu pretendo começar um NF, vamos ver se vou dar conta, comecei 14:00, e sei que tem outras meninas ai também começando o NF, muita forçaaa meninas!!! Tamo juntas :)

ps: Muita obrigada pela força que vocês estão me dando, vocês são tudo!!!!!
ps²: ... Mudei minha theme, comentem se gostaram, ou estava mehor antes, ok?

Boa tarde a todas, beijinhos,xoxo!!
                                          

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


LF

8
Boa noite meninas :)
Bom primeiro, obrigada pela força que estão me dando, sério, vocês são muito fofas *-*

Hoje eu pensei em fazer um NF, mas... não consegui então, acabei fazendo um LF, até agora foram só 3 Bananas, e a metade de 1 pão francês sem miolo!! Espero que fique nisso.

Eu queria muito fazer um NF amanhã, mas é meio impossível fazer no final de semana, por que minha família fica aqui, e ficam me controlando u.u Mas vou fazer de tudo, qualquer coisa eu faço um LF de novo! Bom meninas, por hoje é só! Boa noite,xoxo!
                                                 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Semana péssima...

5
Boa noite gatas!! Como estão?
Então, hoje to me sentindo uma baleia, acho que é automatico já, se eu como uma coisinha me sinto a baleia mais gorda do mundo... u_u Então, era pra mim fazer o NF, ontem e hoje, mais não sei o que está acontecendo comigo, que eu não estou conseguindo fazer, deve ser por causa que estou naqueles dias... ainda bem que está acabando! Quando to nesses dias, fico nervosa com qualquer coisinha, e triste também, muito sentimental , aiaiai... hahahah! Hoje meu dia foi um saco, de manhã comi uma balinha que deve ser super calorica, almocei, tá... ai de noite comi 5 biscoito de queijo, uns 3 copos de leite achocolatado (O.o) e jantei ainda! Tipo?????????????????????? BALEIA!

Mais , sério, preciso muito emagrecer, até Março ( Porque é meu aniversário, haha dia 21) e em Abril eu vou viajar pra uma cidade turistica, que o povo praticamente anda na rua de biquini, e é assim o tempo inteiro, e eu preciso, necessito emagrecer!!!!! Então, eu espero que essa fase de comer passe logo, e eu possa voltar legal com meus NF's :) haha, bom, muita força meninas!!! Beijos,xoxo!


                                            

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


-1kg, Colégio e NF

6
Boa noite meninas, isso mesmo -1kg, aê o/ To com 57kg, ahahaha, mais não vou parar por aqui não, falta muitos kilinhos ainda!!

Então ontem sai pra comprar calça jeans com minha mãe, e adivinhem????? Também perdi numeros no manequim, comprei duas calças, uma é 36 e a outra é 38, por causa da fôrma e tal...
Há gente, mais ainda falta muito!!

Hoje começou minhas aulas, foi tranquilo, sabe... mas até eu encontrar minhas amigas magrinhas, é todas minhas amigas tem o corpo bastante lindo, ai que me fez querer mais ainda chegar a perfeição, e vamos conseguir minhas linda!!! Bom, aquela visitinha terrivel chegou hoje pra mim, que sorte né? Bem no primeiro dia de aula, afffff odeio viu u_u Mas ta beleza... fazer oq? kkk

E comecei também hoje, outro NF, comecei as 13:00 de hoje, até agora não comi nada, e eu não tenho um tempo determinado até que hora eu vou ficar de NF, vou ficar até aguentar, MUITA FORÇA NÉ??????
hahha, pra mim e para todas vocês, beijoss,xoxo!!


                                            

domingo, 22 de janeiro de 2012


Eu é que sou uma Pamonha

2
To aqui de novo :)

Vim dizer que eu ia conseguir fazer o NF hoje se não fosse minha mãe, ela me obrigoooou a comer uma pamonha de DOCE AINDA!!!!!!!!!!! To mal, e mesmo se eu quisesse miar, eu não posso, por que eu não sei, ahah podem rir u.u é eu não sei, na verdade não dou conta!!

E to me sentindo uma verdadeira pamonha mesmo, ai que saco!! Bom meninas, espero que vocês consigam fazer o NF direitinho, e vim falar que amanhã não vou fazer NF, eu queria, mais vou logo falando que não vou, pra não chegar aqui e falar que fui um fracasso, porque amanhã vou pro serviço da minha mãe, vou ficar la o dia inteiro, e ela vai me obrigar a comer, principalmente minha prima, que é nutricionista, e etc...
Mais amanhã vou fazer um LF, haha, vou tentar só almoçar! Meninas, força!!!!!!!

E agora como sempre, vou ver fotos de thinpos pra me sentir horrorosa, ô Deus!!!!!
beijos,xoxo.


                                            

...

1
Boa noite lindooonas!!

Bom, o NF de sexta foi tranquilo, agora o de sábado...um caos, primeiro que eu descobri que é impossível fazer NF no final de semana, por que minha mãe fica aqui e fica me controlando, um saco!!
Hoje até agora o NF ta indo bem, porque na verdade acordei 15:00, minha mãe me chamou pra almoçar meio dia, e eu continuei dormindo pra não ver eles comendo, ai ela ta limpando a área e nem viu que eu não comi, haha! Quero ver na janta, tenho certeza que ela vai me obrigar  a comer u_u
Mais vou tentar dar um jeito!

Pretendo fazer outro NF amanhã...E na terça também! Af Terça começa minhas aulas, e acho que vai ser dificil não almoçar direito, porque minha mãe me busca no colégio, e traz o almoço pra mim, e comi do meu lado, se eu não comer ela vai brigar, mais pra tudo existe uma solução!! Eu espero que meu irmão que me busque, que ai ele nem vê :)

E hoje eu fiz minhas medidas, nem vou colocar aqui, porque é uma vergonha sem fim, e mês que vem, dia 22 de Fevereiro irei medir de novo, pra vê se teve alguma diferença!!

Bom meninas, é isso... e vocês, como estão???? Beijos,xoxo!

                                            

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Boa noite!

3
Boa noite meninas!!!
Como vocês estão?

     Então, meu NF de ontem foi um fracasso, não comi muito, mas comi....
O de hoje foi tranquilo, não comi nadinha hoje, e foi meio dificil, porque eu tava na casa da minha amiga, e a mãe dela fez um caldo, com um cheiro muuito bom, mais tive sorte que quando a mãe dela terminou de fazer, meu irmão chegou lá pra me buscar, haha! Mais ele foi me levar pra comer, ai ele comprou espetinho de frango com bacon, que eu AMO! Mais ai pedi pra ele não comprar pra mim, mais ele acabou comprando, chegando aqui em casa minha mãe ficou perguntando o que eu comi hoje, ai eu falei que nada e ela ficou me obrigando a comer o espetinho, mais EU NÃO COMI, hahaha o//////

Bom meninas, muuuuuuita força, ai pra todas!! Espero que estejam bem, e obrigada de coração pela força e o carinho de vocês <3



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


thinspirations

5








vou ser assim :3



Beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaaas, xoxo!


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Estou de Voltaaa!!!!!!!!!!!!!

3
Boa noite meninas!!

Fiquei sem entrar aqui por 6 dias, e quase fiquei louca! hahahahh, minha amiga ficou dormindo aqui esses dias, foi embora só hoje!
E mal via a hora pra entrar aqui! *------* Mas eu acompanhei os comentários de vocês pelo celular, só não conseguia postar :/
No post passado eu falei que ia usar o Mia, porque tinha comido uma empada, e vocês me disseram pra mim não fazer isso, e eu acabei não usando ela....

E gentee, to super decepcionada comigo! :/ Porque esses dias que eu fiquei longe daqui, eu comi igual uma condenada, no dia 13 quando eu pesei eu tava com 57.6 e ontem quando eu fui me pesar estou com 58.1 DENOVO!!!!!! Quase morri, mas eu estava comendo muito também, pensei até que iria engordar mais, pelo menos nao foi tanto!

Mas não pretendo mais ficar 1 dia si quer longe daqui, porque quando eu entro aqui, eu encontro força, seilá... me sinto muito melhor!!!!

Bom, depois desses dias terriveis hahaha, eu vou fazer NF amanhã (quinta) na sexta e no sábado, no domingo vou comer pouquissimo, e acho que vou fazer NF na segunda também, quero emagrecer no máximo 1 kilo, porque na terça começa minhas aulas de novo :/// SOCORRO!

Bom meninas, mas nesse tempo, eu descobri que tenho um vizinho MUITO-LINDO, então... ele não sai muito pra fora, e esse é o grande problema, porque eu nao sou de chegar em menino, eu gosto que ele perceba que eu estou afim, e chegue ne mim, hahaha, mais ele quase não sai :/ Mais vou conseguir, tirando também que tem um amigo do namorado da minha amiga que pediu pra fica comigo, e ele é muuuuuuito lindo, hahaha! Tenho que decidir minha vida, haha!

É isso meninas, muuuuita força pra vocês! Espero que consigam chegar aonde querem, e vou dar uma passadinha no blog de vocês agora, beijooooooooooooooos, xoxo!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Noite péssima

7

Boa noite meninas!

Então, minha amiga não vai dormir aqui, acabei de chegar lá da festa e to meio mal...

Porque eu não gosto de uma amiga da minha melhor amiga, e elas estavam brigadas, e ela é muito falsa, só que minha minha melhor amiga é sei lá, não gosta de ficar brigada sabe e não gosta de ver como as pessoas são, ela sabe que a menina é falsa e continua do mesmo jeito, e elas fizeram as pazes hoje, e eu odeio a menina, tipo muito, ai eu falei que ia vim embora, por que tava um saco lá, e só tinha amigo das minha melhor amiga, não converso com a maioria, e eu tava de lado, ai eu falei que ia vim embora, e pensei que ela viria comigo, dai ela falou que ia ficar la com a menina, nossa, fiquei grilada demais, mais ela nem percebeu, ai eu chego aqui, e tem empada em cima da mesa, e eu comi uma, não sei exatamente quantas calorias tem, mais to péssima por ter comido, que ódio!!

Esquecendo isso, ontem eu fiz o NF direitinho, e hoje eu ia terminar bem de novo, se não fosse essa maldita empada! ;@@

Mais acho que agorinha vou ali miar ela, pela primeira vez, não sei se vou dar conta, mas vou tentar! Gente, muita forçaaaaaaa mesmo!
Porque eu to precisando também, sabe... não to vendo diferença nenhuma, parece que todo esse esforço meu não ta adiantando nada, mas não vou desistir!

E amanhã é o dia da pesagem, eu espero ter emagrecido pelo menos 1 kilo viu.

Boa noite! Beijos, xoxo!


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Aviso!

3

Boa noite meninas!

Obrigada pelos comentários, vocês são realmente DEMAIS!!!!!!! s2s2

E um aviso:

Amanhã talvez não vou entrar...porque? Por que, só entro anoite, como vocês podem perceber, e amanhã é anversário de um Amigo meu, e é de noite! Esse é um dos motivos, e o outro é por que minha MELHOR AMIGA vai dormir aqui, e se ela descobrir ela me M-A-T-A!!!!!

Então, provavelmente que eu entre na quarta anoite, ou na quinta, não sei quanto tempo ela vai ficar aqui, só isso!

Beijinhos, xoxo!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012


2º Dia de NF

5

Boa noite meninas!
Como estão?
Bom, meu NF hoje foi tranquilo, ultimamente não estou sentindo fome, e depois de ontem pelo meu fracasso de NF, resolvi que hoje seria forte e conseguiria! E foi assim, não comi nada até agora, desde ontem as 00:00 , só tomei o suco emagrecedor... o/

Minha prima acabou de vim aqui me falar que a janta ta pronta, e não quero nem chegar perto da cozinha, na verdade não quero sair daqui do meu quarto até terminarem de jantar!

Bom, amanhã é aniversario de um amigo meu, e com certeza vai ter muita comida, principalmente PIZZA, eu acho que vou, mais não quero comer absolutamente NADA! Vai ser meio difícil porque minha melhor amiga também vai, e quando eu começo com isso de não querer comer, ela briga comigo! hahaha, tipo uma mãe mesmo! Mais eu dou um jeito ;)

Amanhã também vou fazer NF, e se eu conseguir vou fazer na quinta também, só não sei se vou conseguir fazer direitinho, porque talvez amanhã meu pai vai pedir comida chinesa e eu A.M.O!!! Vamos ver né, hahahaha.

Meninas, obrigada pela força que estão me dando, obrigada mesmo, vocês são muuuito importantes pra mim eim s2

Boa noite, xoxo!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Vamos fracassar muitas vezes, mas não podemos desistir...

3
Boa noite meninas!

Vim falar sobre o meu primeiro NF, e o primeiro dia, foi literalmente um fracasso, pensei que ia conseguir até chegar de noite e minha mãe fazer a janta mais gostosa do mundo, e me obrigar a comer, eu comi pouco, mas comi, a to muito triste por isso, mais amanhã eu vou conseguir, e vou fazer na quarta, pra colocar no lugar de hoje que eu não consegui ):
Fiquei exatamente :
26 horas...comecei ontem as 20:00 e acabou hoje as 21:00.

Mas meninas, muita força pra quem vai fazer NF, eu sei como é... Mas muuuuuuuuita força a todas, e foco meninas, porque agente vai conseguir!!!

Espero que amanhã eu consiga fazer o NF direitinho, e na quarta também, e se possível na quinta, porque vou me pesar na quinta!!! MUITA FORÇA MENINAS!!!

Vamos fracassar muitas vezes, mas não podemos desistir, temos que ser fortes, que é assim que vamos conseguir, força!!

PS : OBRIGADA PELA FORÇA DE TODAS, SEM VOCÊS EU NÃO SEI SE EU IRIA TER ANIMO E FORÇA O BASTANTANTE! OBRIGADA MESMO <3

Beijos,xoxo!!

domingo, 8 de janeiro de 2012


...

5


To aqui de novo, minhas lindas!!!
Só vim pedir muita força, pois pretendo fazer NF amanhã, aproveitando que vou estar sozinha, e se eu conseguir também vou fazer na terça!! MUITA FORÇA A TODAS!!!
Beijos,xoxo!