quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


ana comigo, e dieta indo bem...

5
Bom meninas, eu to meio sumida kkk
Depois que coloquei a dieta aqui, eu to mega feliz porque agora eu posso dizer que  a ana voltou pra mim!!!
Eu comecei a fazer a dieta perdida, mas tava dificil seguir, daí to fazendo a minha própria dieta, que é mais rigorosa e não sei porque ta mais fácil...
Que é NF um dia e no outro só uma fruta, ou menos que 100 kcal, 2 dias de NF e no outro dia uma fruta ou algo menos que 100 kcal, e assim vai, eu to conseguindo de boa, já estão falando que eu emagreci, não me pesei ainda, mas vou me pesar só semana que vem, eu comecei ela na sexta dia 7, vamos ver....
é isso meninas, mil beijos pra vocês!! E força ;*

5 comentários:

Lari disse... [Responder Comentário]

Que bom que você está se saindo bem na dieta :) força que você consegue. Adorei o blog, estou seguindo *-*

Bonecca Perfeita disse... [Responder Comentário]

Legal a dieta flor, quem sabe vou nela com vc? bjks e força!

Nane disse... [Responder Comentário]

oiee, sou nova por aqui e adorei seu blog, gostaria que desse uma passadinha no meu, vou adorar ter sua visitinha lá. Beijos.

Taylor Momsen disse... [Responder Comentário]

Olá, eu me chamo Taylor e achei seu blog por acaso. Comecei a ler seus posts antigos e adorei vc. To seguindo ta? Bom, percebi que faz tempo que vc não posta, quando vc voltar, entre em contato comigo. Adorei essa sua dieta, acho que vou faze-la tbm hehe. Força aí querida.

bjo

http://anorexianervosa2011.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Visitem meu blog...
Lá tem algumas dicas, incentivos. Está bem no começo o blog, mas espero tua visita!
;D

http://www.ana-in-the-sky.comunidades.net


Bjus!



Postar um comentário