domingo, 25 de novembro de 2012


Começar a DIETA PERDIDA!!!!!

2
meninaaaaaaas, como eu disse viajei, fui pra fazendo e não deu pra começar a dieta no sábado, porque tentei não comer lá, e me obrigaram... mas nao comi muito, comia mais fruta, e na hora do almoço eu ficava esmagando a comida e não comia...

Então, vou começar a dieta amanha a " DIETA PERDIDA "
é isso meninas, e boa sorte pra mim e para todas!!!!!
Se vocês souberem dicas do que comer com as calorias aceitas pela dieta, comentem aqui porrrrrrr favor, obrigada :))) s2s2s2

aaaaa e uma novidade ::: estou entrando na vida de vegetariana, vou ficar assim por 1 mês pra ver como é, se eu gostar e conseguir, vou continuar sendo!!!!! Então acabará no Natal :) hehe, e minha dieta perdida tb. bj s2

2 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Vou ser sincera, não é nada fácil virar vegetariana, sei por experiencia própria, tentei ser VEgetariana e não consegui logo de cara, então virei OVOLACtovegetariana, assim como ovo, leite e derivados, sem muito exforço de largar a carne, mais agora estou pretendo abandonar o leite... enfim forças ai pra vc, beijos ♥

Bruubs disse... [Responder Comentário]

Visheee, eu não consigo ser vegetariana. sou muito frescurenta pra comer, não como muita verdura, ai já viu néh kkkkk Boa sorte flor, torcendo por vc, Bjoos

Postar um comentário