segunda-feira, 1 de outubro de 2012


eu cansei de tudo e todos... NF até desmaiar e ir pro hospital

2
oi meninas.... eu nunca chorei tanto na minha vida como estou chorando nesse momento!! :'(
Sabe esse trem de ask? pois é, estão me chamando de gorda lá...
E eu tava chorando aqui e meu irmão apareceu, eu falei tanta coisa pra ele!
Falei que ele vai me ver numa cama de hospital com anorexia nervosa e ele vai procurar todo mundo que me chamou de gorda pra irem me ver lá!!!!!!!!!!!!
Namoral, não aguento mais, vai ser assim!
To de NF até eu desmaiar e vai ser isso, boa noite meninas, beijos e amo vocês!

2 comentários:

Boo disse... [Responder Comentário]

sociedade lixosa, as pessoas só sabem julgar, tbm tenho ask, ja fui chingada de puta pra pior, nao liga pra esses otarios, e nem pense em ficar doente, é o que eles querem, te ver mal! Se esforça pra ficar bem com vc mesma, e esfregar na cara deles.. beijao, se cuida :**

Bruna * disse... [Responder Comentário]

Oiiie flor, achei seu blog meu q sem qrer no google, to seguindo aqui *-* E já vi q tem problemas grandes assim como eu néh =/ Se precisar d ajuda, qualqer coisa, estou aqui viu, bjão e se cuida #

Postar um comentário