domingo, 23 de setembro de 2012


Um fracasso e esquecida por vocês "/

3
Meninas eu sou um F-R-A-C-A-S-S-O! Isso mesmo, um fracasso.
Não consegui fazer NF sexta, porque fui pra empresa da minha mãe e ela me fez almoçar, e comi muita coisa lá. No Sábado eu tentei e não consegui de novo, e hoje? Não preciso nem falar mais nada...

Mas meninas eu to tão disposta a seguir enfrente agora, sério, ouvi coisas hoje que me fizeram chorar muito, e eu não quero mais chorar por isso!
Comecei um NF hoje 19:00hrs, e pretendo ficar 3 dias no mínimo, eu preciso muito da força de vocês, e vocês parecem que me esqueceram :(
Eu espero que não!!!
Quero ficar 3 dias, e começar a DIETA PERDIDA que falei no meu post anterior.

Bom meninas, é isso! Vou dar uma passadinha no blog de vocês agora, beijos!!!!!!







3 comentários:

Lizzy disse... [Responder Comentário]

OOi meu amor, também to nessa situaçao! igualzinho! além de eu ter prometido começar uma dieta perdida hje e VAQUEI! as meninas parecem que me esqueceram... o que vce acha de nos ajudarmos? Estou pesando 54 e tenho 1,62, acho que estamos na mesma faixa de peso rs... Vamos? preciso muito de alguém D; Beijinhos e mta força!

Ana disse... [Responder Comentário]

não te esqueci meu bem! força total com a dieta ein querida, seja forte!
muita força linda !

Naty disse... [Responder Comentário]

Vc errou, mas o importante é que agora vc esta com os ânimos renovados, força não desista, veja o quanto vc já emagreceu, vc consegue mais!!!!

Bju minha linda!!!!

Postar um comentário