terça-feira, 25 de setembro de 2012


Refazer NF!!!!! E resposta pra Lizzy *-*

1
Oi bonitas!!!!!
Bom saber que algumas de vocês não me esqueceram :')
Bom meninas, não consegui fazer o NF de 3 dias "/ Chegou de noite comi um pão integral com mussarela e presunto!!
Mas eu não queria começar a dieta sem fazer no mínimo 3 dias de NF!!!
Então vou tentar hoje de novo, ou seja, terminaria na sexta. Comecei as 22:00, muita força pra mim e pra quem for comigo...
E eu preciso me pesar, porque não me peso faz um tempinho e eu fico perdida sem saber quanto estou pesando, então amanhã de tarde irei me pesar!!

Lizzy meu anjo, acho uma boa, na verdade ótima ideia, vamos nos ajudar! Eu tenho 1,63 e não sei quanto estou pesando, mas amanhã vou saber... você tem twitter? Se tiver, comenta aqui nesse post que eu vou te seguir, pra gente manter contato!!!! <3

Meninas, é isso! beijjos, loveeeeeeeee todas s2s2 kkkkkk

1 comentários:

Lizzy disse... [Responder Comentário]

Own querida, então estamos juntas! haha. Eu não consegui seguir a dieta perdida :( jaquei completamente hoje. As 18:30 comecei nf, vou ir até aonde não aguentar mais. Eu não tenho twitter :( mais se vce quiser meu email > mqs_qe@hotmail.com e se vce quiser e tiver, podemos até trocar nosso facebook. Beijinhos :* stay strong!

Postar um comentário