quinta-feira, 20 de setembro de 2012


NFirme e forte.

0
Oi meninas lindas! Como estão?
bom, já disse que vou ficar de NF até sábado né? Pois é, eu acho que sábado vai ser meio difícil, porque é aniversario da minha vó, e acho que vai ter bolo, almoço... o problema não é eu querer comer,  o problema são as pessoas me obrigando, e especulando! u.u
Já to de NF faz 26 horas, e to firme e forte! Só eu sei o quanto eu amo peixe, e hoje minha mãe lindona resolveu fazer peixe com um molho incrível que eu amo, mas não fiquei nenhum pouco com vontade, e não comi.
Mas cedo eu tava sentindo uma fraqueza, mas não quero saber, já fiquei 4 dias de NF, e não é a fraqueza do 1º dia que vai me fazer desistir!
Então vai ser assim : Sexta NF, Sabado NF até 22:00, Domingo só salada! E Segunda feira começo a DIETA PERDIDA, que encontrei no blog " A FUTURA BORBOLETA" :



É isso meninas, um beijo pra vocês!!!! xoxo <3

0 comentários:

Postar um comentário