quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Gorda imbecil.... ):

0
Quebrei meu NF como de costume!!! :(
Quebrei umas 18:30 com pão integral de novo, queijo, requeijão, presunto (327kcal) :o
e depois miei, não sei se miei muito, eu sempre tenho impressão que não miei nem a metade, mesmo miando muita coisa.
E depois que minha mãe chegou, umas 20:00 comi bolacha de aguá e sal, uma que é 12 bolachas 121 calorias e com requeijão e vitamina. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF#

Gente, não sei o que ta acontecendo que eu não consigo, e só fico pensando em comida, comida, comida, que ódio, que baleia...
Amanhã talvez vou almoçar na casa de uma amiga minha, se eu for almoçar lá, vou começar NF 14:00
Se eu não for almoçar, o NF já começou as 21:00... é isso gente!
Boa sorte pra todas, e esqueci de me pesar de novo :(

beijosssssssssssss <3

0 comentários:

Postar um comentário