quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Eu voltei!!!!!

1
Meninas eu sou louca de ter deixado vocês!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que não abandono aqui nunca mais, nunca!
Esse tempo que fiquei longe daqui, eu engordei tudo de novo, acreditam? To me achando um E.T, uma porca, uma bosta.
Devo estar pesando 60kg de novo, nossa, me dá uma angustia tão grande só de escrever isso...
Mais a vida continua, e eu to de volta, e agora não abandono vocês mais, e espero que a Ana não me abandone!!!!!!
Meninas, comecei NF as 22:00 de hoje, e espero ficar até sábado, espero não....eu vou!
E no domingo, só salada.

Queria saber se alguma de vocês estão participando, ou estão sabendo de algum desafio que podem me indicar, porque to super animada!

É isso meninas, amanhã vou me pesar, e mesmo com toda vergonha do mundo, vou falar pra você quanto estou pesando!
Eu simplesmente não sei viver sem vocês, beijos <3

PS: vou passar no blog de vocês, deu muita saudade de todas!!

1 comentários:

Romeyka Aguiar disse... [Responder Comentário]

Olá ! Bem vinda de volta !!!! Eu tbm
Nao posso abandonar o blog porque com certeza engordo rsssss quanto vc tem de altura ? Tenho 1.62 e minha meta é 60 kg ! Bjs

Postar um comentário