quinta-feira, 21 de junho de 2012


Terrivel :(

4
bom meninas, ta tudo terrivelmente terrivel, é.
Todo mundo dizendo que eu engordei, perguntam se eu parei de fazer academia, até minha mãe...
Esses dias eu tinha parado de comer, ai chega hoje e como muito!
Eu não sei mais o que fazer, namoral, to quase pegando uma faca, tesoura, seilá e acabando logo com isso, ta dificil, mais não vou desistir não!
Mais cedo eu li um texto que me incentivou mais ainda, comida na minha boca não entra mais, só isso...
beijos.

4 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

que texto? diga nos, precisamos nos inspirar tbm hauihauihuai ):

Lady disse... [Responder Comentário]

Eu tb estou na mesma,mas vamo que vamo naum podemos parar
Beijinhos

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Calma minha linda, eu sei q a gente fraqueja mesmo mas o importante é nao desistir nunca!!!
Conte comigo linda...
Bjus e fika com DEUS!!!

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

Isso mesmo meu amor, não desista por essas coisas! Seu objetivo é mt maior q todos.. foque nele e nada te impedirá.. Força smp e conte smp cmg, bjao

Postar um comentário