segunda-feira, 25 de junho de 2012


-5kg, feliz *.*

7
oie meninas, bom no meu ultimo post eu tava revoltada!
E isso me ajudou muito, no meu ultimo post, no dia 21/06 eu estava com 57kg, e hojeeeee dia 25/06 eu já estou com 52kg *-*
To feliz sim ou claro? kaka *-*
Bom, eu fico só com um tomate, alface, kiwi, essas coisas por dia, bem pouco!
Hoje mesmo, foi só : no almoço, duas fatias de tomate, e de tarde 1 kiwi, só!
E por hoje é só, minha prima fez um bolo que eu amo, e eu olho ele nem sinto nenhuma vontade u_u
Espero perder muuuito mas, até chegar ao meu objetivo que é 45, ou a meta aos olhos da ana que é 41!
E eu tenho que emagrecer, entro de férias nessa sexta, talvez vou ir pra uma ilha com a família, pensem... haha!
E tenho que emagrecer também, pq meus pais vão se casar daqui uns dias, e quero usar um vestido que é meio coladinho!
meninas, por hoje é isso! Beijãaaaaaaaaaaaaaaaaao, vocês são tudo s2s2

7 comentários:

Ane x Calorias disse... [Responder Comentário]

QUE SONHOOOOOOOOO, pfvr morrendo com seus -5kg em 4 dia, morra ok? kkkk zoa, mas porra
Quero isso :c
vou ficar so no tomate essa semana p ver se surte efeito auhuaheue
bjoooo continue assim

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oiie gostei muito do seu blog! o eu é http://blog.clickgratis.com.br/anamia12/

Boo disse... [Responder Comentário]

noooooossa vc ta super controlada *-*
ao contrario de mim hahaha mas parabensssss lindaaaa, continua assim, logo vc chega no seu objetivo, tenho certeza!
beijoooos, força :**

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Mega parabénssssssssssss...
5 kg tbm qro haha...
Bjs e fika com DEUS!!!

Lulu disse... [Responder Comentário]

Kkk... Continue assim! Parabéns!!! Queria conseguir fazer isso tbm!!!!!!!! Tostei da sua dieta... Vou tentar copiar. Amei o blog! Se quiser, visita o meu: http://anorexiaquerosermagrabylu.blogspot.com
Obrigada!
Beijoo!

AnotherS disse... [Responder Comentário]

Não sei se vc se lembra de mim, meu nome era The Teen Spirit. Estou voltando ao blog.
Ahh, que linda vc perdendo kilos. Enquanto isso eu so engordando kkk.
Boa sorte ai, estava com saudades.
Kikis

Becca Lier disse... [Responder Comentário]

Nass, 5 kilos? :0
Caracas, preciso fazer isso rs
Parou com o blog? :(

Postar um comentário