sábado, 12 de maio de 2012


fui pro hospital, mais to pronta pra mais... dieta nova!!

6
meninas *-*
Bom, eu não consegui fazer aquele cardápio meu, bom, eu fiz os 4 primeiros dias, mais aonde eu fui parar no 3 dia ? HOSPITAL, foi, eu passei mal ):
E tive que ir pro hospital, tomei soro e tirei sangue pra fazer exame...
Saiu o exame, e dêu iníciu de anemia... minha mãe quase me matou! Mas não estou nem ai, consegui fazer mais um dia da dieta, mas eu tava muito fraca, e faltei todos esses dias no colégio, ai eu tive que voltar a comer normal pra poder ir pro colégio hoje, porque eu tinha simulado e tal... agora eu estou bem! :)
Bom, perdi 3kg, voltei pro 53.
Sabem, quando eu estava no hospital tomando soro, pensei " meu Deus, não consigo ficar em hospital não, vou voltar a comer normal" e sabem do que eu fui chamada hoje? GORDELÍCIA. gente, juro que chorei. Quer saber? prefiro tomar soro e ser magra do que ser chamada disso, sério, na boaaaa!!
 e vou começar a dieta do -3kg em 3 dias!
Essa :


-3kg em 3 dias.
Primeiro dia 
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light 

E na terça eu vou começar a da USP :



é isso meninas, força eim!

6 comentários:

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

nem me fale isso desanima qualquer uma,voltei ao blog boa sorte viu,bjo

Lady disse... [Responder Comentário]

Avê maria tú também no hospital?que mierda!
Affs eu tô com o exame de sangue marcado kkk medo :s
Ixii fala sério veii inicio de anemia?ah :o
kk é tão engraçado quando a gente tá no hospital a gente pensa "eu vou voltar a comer normal,eu nunca mais na vida vou fazer isso novamente" depois que passa vc nem lembra mais do q pensou kkk
Força na dieta amore tú consegue segui-la direitinho eu sei :)
BEIJO BJ

Kim Akimichi disse... [Responder Comentário]

Toma suplemento alimentar (centrum, etc...) Eu tenho que tomar porque sou semi anemica, não engordam. E você não vai se sentir tão fraca quando fizer nf ou lf!

Kim Akimichi disse... [Responder Comentário]

Ah, estou seguindo! haha *--*

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

Seu blog é perfeitooooooooooooooo *-* Como tu consegue esse Layout?? Me ensina, plmdds =D Amrrrr vc perdeu 3kg em 3 dias?? =O vou começar essa dieta AMANHÃ!!! Vou postar no meu blog NOW pra q outras meninas possam ver (: Bjinhos espero q fiques beeem

Dinha disse... [Responder Comentário]

Ah, acabei de ver essa dieta postada no facebook =)
Que legal encontrar as mesmas pessoas por aqui =)
Eu tava meio sumida do blog, mas to tentando voltar a partir de hoje..
Morro de vontade de fazer a dieta da usp mas odeeeio ovo, só de pensar enjoo. Se vc tiver alguma ideia do que eu posso substituir.. me diz.

To seguindo querida, obrigada pelo help no face.
Beijos.

Postar um comentário