sábado, 5 de maio de 2012


cansei...e nova dieta!! 7kg em 7 dias

1
meninas, acabei de chegar da festa de aniversário da minha amiga, jantei strogonof, batatinha, e salada! ( ME MATEM)
E depois ainda comi 2 cupcakes e 1 bombom! GENTE???????????? O que ta acontecendo comigo, parece que quero comer a todo momento, e minha barriga incha, viro um lobó!!!!
Amanhã vou começar essa dieta, e vou fazê-la direitinho, JURO!! :


 Dieta da Bolacha de Água e Sal - Promete 7kg em 7 dias


CAFÉ DA MANHÃ
* 5 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

ALMOÇO
* 7Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade

LANCHE DA TARDE
* 1 maçã pequena

JANTAR
* 5 Bolachas água e sal
* Salada de Alface a vontade

CEIA
* 3 Bolachas água e sal
* Chá com adoçante a vontade


meninas, é isso! Cansei, na moral, de  ser essa baleia, de olhar no espelho e sentir nojo! Ta na hora de acordar... vou conseguir, e quem for comigo, também vai. beijos :* s2


1 comentários:

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Força flor!!!
Estou aki na torcida = )
Bju e fika com DEUS!!!

Postar um comentário