quarta-feira, 16 de maio de 2012


38 Dias!

5
bom meninas, eu não estou conseguindo ficar de NF, e nem fazer essas dietas "/
Mas confesso que ta faltando força...
Então, de acordo com o título, é isso, eu tenho 38 dias para emagrecer o que eu quero, e sabem de uma coisa? eu vou conseguir!!!
Hoje fui me pesar e to com 54, e daqui 38 dias eu vou postar uma foto minha e vou ter conseguido!
De doce, eu to livre, fiz uma aposta e não posso comer se não vou ter que pagar caro pra um amigo meu :x
Começando dia 17 e termina dia 23.
Tem uma dieta que diz perder 2 kg em 1 dia, não sei se é verdade, vou testar ela e vou dizer pra vocês! é essa :

- 2kg por dia.

Café da manhã: Uma maçã.
Almoço: Tomate à vontade.
Jantar: Tomate/pepino à vontade; Miojo light.
Obs: Salada só com sal e vinagre;
Pode refrigerante zero, trident e café com adoçante moderadamente.



Aí vou fazer essa amanhã, e na sexta digo pra vocês se funciona! Funcionando ou não, na sexta vou fazê-la de novo! Como é pouca caloria, deve perder sim!

Bom meninas, força!!!!!!!!!!!!!!!
Por que agora eu to animada e vou conseguir, beijos ;*

PS : Meninas não sei aonde eu peguei esse layout do meu blog, faz um tempinho já que mudei, se eu lembrar eu coloco o link aqui vocês! ;*




5 comentários:

Lady disse... [Responder Comentário]

Oi guria
Olha eu espero que vc consiga de verdade mesmo pq toda hora vc está trocando de deita,tem que levar ao final guria se naum num dá nada mesmo.È como vc disse falta de força!quer emagrecer então corra atrás naum vai cair na nossa mão!Eu sou uma besta,naum faço nada para merecer ser magra eu tb preciso mudar
Vamos lá vou te acompanhar viu?quero ver!!

BJ

Kim Akimichi disse... [Responder Comentário]

Força na dieta! E estou ansiosa pra ver as fotos! sei que vai estar mais magra que hoje. <3

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

Oi linda, espero que vc perca todos esses kg mesmo!!! To nessa dieta tbm kk =D Mas fracassei um dia entao to novamente, rs. Se vc falhar n se decepcione nem se desespere pfvr. faz parte =/ Enfm, good luck!! E obg pela informação do layout kk bjão!

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

54 kilos? Poxa, minha meta! ;x
Boa sorte com a dieta, Ana.

ミ★ Barbara ★彡 disse... [Responder Comentário]

Oii linda, tudo beem ?
estou seguindo o seu blog, e boa sorte com a dieta ><
qlqr hora me faz uma visitinha no meu blog?
http://desejoseblablabla.blogspot.com.br/
xoxo'
seja forte s2

Postar um comentário