quarta-feira, 18 de abril de 2012


Tudo que aconteceu, e juro não sumir mais!

0
Bom meninas, como eu disse... to aqui *-*
Só me deixaram entrar hoje porque não tenho aula amanhã, kkkk. vamos lá...
Bom, sabem o menino que eu estava "apaixonada" ? não passava de mais um idiota "/ Já quebrei a cara tantas vezes, não é possível que eu não vou aprender. Mas vou começar a esquecer essa história de "amor", quando for pra ser, será.
Mudando de assunto... na pascoa eu engordei, isso mesmo, eu não sei quanto, porque faz tempo que não me pesei, mais acho que dos 53 fui pros 55, mais estou voltando ao peso de novo :) GRAÇAS A DEUS!
Hoje eu ia me pesar mais ficou tarde, e começou a chover, como não tenho balança tenho que ir numa farmácia aqui perto, acabou que nem me pesei, e meninas, sai da academia, mas só nesse mês "/ Porque como eu disse, fiquei de recuperação em muitas matérias, e meu colegio inventou agora que tem que pagar R$20,00 por matéria, ai ja sabem né, sem academia ):
Mas estou de boa, e estou de NF como eu disse, nesse exato momento faz 81 horas *-* E eu ainda consigo muito tempo, porque não sinto fome! Só acho que vou sofrer um pouco amanhã, porque lá no meu colégio eu comprava Trident e ele enganava minha fome, agora não sei o que vai enganar a minha fome amanhã, pq não vou pro colégio, e talvez também não vou na sexta...
Quase, QUASE quebrei hoje, o NF... estava LOUCA pra comer Sushi, e implorei pra comprarem pra mim, mas ninguém comprou, ainda bem, pq se tivessem comprado eu tinha quebrado!
Sabe, to feliz pela ana ter voltado pra mim, porque antes eu ficava louca aqui em casa, com bolacha recheada, bolo de chocolate, chocolate, pão, iogurte, doce... agora vejo isso na geladeira e nem moral eu dou u_u
Pra quem me segue no twitter viu que eu postei que queria sentir nojo por comida, e sabem... acho que to começando viu :x e isso é bom! :D
Bom meninas, acho que falei tudo que tinha que falar, to morrendo de sono, fiquei o dia todo hoje no colégio fazendo prova de recuperação, vou passar no blog de algumas de vocês, e depois eu passo no resto! aaaa vou me pesar amanhã! ai eu falo pra vocês meu peso...
E juro não sumir mais *-*
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3

0 comentários:

Postar um comentário