sábado, 21 de abril de 2012


hoje... e nova dieta :)

3
Boa noite meninas! E muito obrigada pela força *-*
Bom, hoje eu disse que não ia almoçar, e não almocei, na verdade não comi nada o dia todo, só fui comer agora 22:00, porque to MUITO fraca! Não tava nem conseguindo andar direito, terrível :x
Ai eu comi uma pêta, depois pão integral com uma fatia pequena de mussarela tomate e alface, e 22:20 comi uma banana, e agora minha barriga ta doendo "/ . Por hoje é só, meninas, amanhã é domingo (avá) kk e tenho certeza que vão me obrigar a almoçar, to pensando em só almoçar, e comer alguma coisa leve de noite, o que acham? Porque to fraca, e vou fazer prova na segunda, to com muito medo de não conseguir ir pro colégio!
Maaaas, na segunda vou me pesar e começar uma dieta nova, que é essa :


-3kg em 3 dias.

Primeiro dia 
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light 

Vou começar ela na segunda, e na quinta vou fazer NF, e depois eu vejo como vou seguir, e coloco aqui :)
Meninas, beijos e boa noite *-*


3 comentários:

- Anne Ghost. disse... [Responder Comentário]

Oie, flor.
Adorei teu cantinho, muito fofo. *-*

Seguindo, ok? Beijos~

Naty disse... [Responder Comentário]

cuidado pra num passar mau e seus pais desconfiarem...
força na dieta.
Desculpa o sumiço.
Bju linda
<3'

Larissa disse... [Responder Comentário]

Oii amor..
que bom que estás em uma nova dieta, forças pra você viu?
voce sabe me dizer quantas kcal tem?
estou adaptando alguns cardapios para abc, hihi.
Beijinhos :3

Postar um comentário