terça-feira, 24 de abril de 2012


Dieta tranquila...

1
Boa noite gatinhas!
Bom, to seguindo a dieta direitinho :)
Só na janta que quando eu tenho que comer uma fatia de pão light, eu coloco um pouco de alface na fatia e dobro ela no meio, haha fica pequenininho mais fica melhor!!
Bom meninas, ontem eu não me pesei então não sei se perdi os 3kg :(
Hoje umas meninas da minha sala me falaram que eu emagreci mais, e que meu corpo ta perfeito assim, e pra mim não emgrecer mais! ( atá que não vou viu )
E minha prima, que tb estuda comigo, também falou que eu emagreci mais!
Me sinto uma ridícula no colégio, porque eu uso minha blusa do uniforme que eu usava quando era mais gorda, do ano passado, ai agora ela fica um vestido, fica horrível, ano passado eu tive que comprar a P masculina, acreditam? Pq a G tinha ficado pequena...
E agora eu to usando a P  baby look feminina, que mudança né? Fiquei feliz porque minha amiga que é magrinha usa essa, e eu usando :) Mais vou comprar só na outra semana, o uniforme do meu colégio é muito caro, e tenho que esperar minha mãe receber, enquanto isso vou ridicula pro colégio! af :@
Meninas, amanhã certeza que vou me pesar, amanhã é o último dia da dieta, e eu particularmente gostei dela :) Vou ver quanto estou pesando, e na quinta vou fazer um NF, na sexta não sei o que vou fazer ainda...
Minha mãe ta querendo viajar no sábado, pra fazenda, e viagem pra onde for se tiver familia, é sinonimo de ENGORDAR, e minha vó vai estar lá, ela é pior que meu pai e minha mãe junto com esse negócio de comer :x
Não sei se vou por causa disso, elas vão me obrigar a comer! ): Mais não interessa, é só eu ir andar de cavalo e voltar depois do almoço, do lanche, ou seilá, eu dou um jeito! haha
meninas, é isso! 1 Beijão pra vocês!!!

1 comentários:

Lady disse... [Responder Comentário]

Oi
Afs flor eu odeio essas meninas que ficam "nossa como vc emagreceu"parece que estão colocando zoião gordo,e eu acredito em zoi gordo eles realmente tem o poder de te deixar cheia de macumba das bravas.kkk uau que mudança da g para a p baby look é ótimo ver os resultados naum?
è bom estar com a familia mais familia esta ligada com comida...infelizmente
bj força guria,quero saber o resul da dieta :D

Postar um comentário