segunda-feira, 2 de abril de 2012


apaixonadaaaa... e NF

3
Boa noite, meninas eu sei, to sumida :s
Bom quanto a dieta, não fiz :/

E tenho novidades, bom vou contar :

Eu tava ficando com uma carinha ai S* e tipo, eu comecei a gostar dele.
Só que fiz uma burrada, me falaram que ele estava espalhando pra todo mundo que não queria mais ficar comigo, e falaram um monte de coisa, ai um amigo dele pediu pra ficar comigo, e de raiva e no impulso eu fiquei com o amigo dele! Todo mundo disse que ele nem saberia, no outro dia ele já tava sabendo, ele ficou mt grilado, me via no colégio nem na minha cara ele olhava, eu comecei a mandar indireta que eu tava arrependida e ele tb mandava indireta, e uma foi do tipo " O que passou, passou! Não adianta chorar pelo leite derramado"
 éeeeeee meninas :x
E nem com o amigo dele ele tv falando mais...
Eu não tinha entendido, pq ele tinha falado pra todo mundo que não queria mais, mas...

Ai uma amiga minha foi falar com ele, e ele disse que tava de boa, que nao tava com raiva de mim não, mas ele passava por mim e não falava comigo, não fazia nem questão de olhar na minha cara!
E eu fiquei com isso na cabeça, e com mt peso na consciência, me xinguei de tudo, pq eu fui muito burra :@
Dai outra amiga minha foi falar com ele, e falou muita coisa, sem eu saber u.u ai ela disse pra mim ir falar com ele, e que ele iria conversar comigo de boa...

Bom eu fui falar com ele, e tinha um monte de menininhas ao redor, então não falei nada!
Só que ontem, teve uma festa, e ele foi...
Chegou lá nem falou comigo. Depois eu tava sentada em uma rodinha, e um amigo dele chegou e falou assim :
" Eae, o S* falou com você?" ai eu disse que não, e o amigo dele deu um grito chamando ele.
Ai quando eu vi, tava todo mundo mandando eu ir lá pra sala, que ele tava lá me esperando, dai eu fui né!
E agente conversou de boa, e esclarecemos as coisas, ele disse que não tinha falado nada, e que era o amigo dele que ja queria ficar comigo, e falou isso só pra eu ficar com raiva e ficar, e foi o que aconteceu :x

Dai depois eu tava sentada na cadeira conversando com o povo, ele sentou do meu lado, virou meu rosto e me deu um beijo *-------------------------* e o resto da festa agente ficou junto (:

quase morri, kkkkkkkk.
Ai gente, e eu to começando a gostar dele, ainda é cedo pra ter certeza, mas...
Eu só espero não quebrar a cara mais uma vez :(
Só é meio chato, porque eu não tenho assunto, e nao faço idéia do que conversar com ele, mas isso dps a gente da um jeito!!!

E meninas, sexta vou viajar, pra uma cidade turistica, onde as meninas andam de biquini ate na rua, FUDEU PRA MIM!!!!!
E essa semana eu sai com minha mãe pra comprar biquini, só passei raiva, resultado : não comprei nada!
e ainda pra ajudar estou naqueles dias terriveis.

E essa semana vou tentar fazer NF, comecei hoje 22:00 e vou até sexta, e se eu não conseguir, no máximo vai ser um semi-nf, uma única fruta por dia, e agua com limão!!!
Meninas, e vocês como estão?
e pra vocês que estão carentes ( como eu ) kkkkkkk um vídeo ai, pra piorar mais ainda a situação, e a menina ( SAVANNAH) é uma thinspooo linda *-*
beijão!





FUI, beijos!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

awn, que gracinha voce e o boy *-*
boa sorte amiga! Tbm to meio apaixonadinha, qualquer dia falo sobre no meu blog.

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Como é bom estar apaixonada!!!
Pare de ter medo e se joga garota nao tem coisa melhor e se ele ficou sem falar com vc é prq ta gostando de vc tbm...aproveitaaaaaaaaaaa rsrsrs...
bjo e fika com DEUS!!!

Larissa disse... [Responder Comentário]

que lindooos *-*
tomara que dê tudo certo pra vocês, e OMG. sou carente nivel 100000, esses dois ai do video da Savannah, que invejinha >.<
Mas ela é linda hihih <3

Postar um comentário