quarta-feira, 25 de abril de 2012


-3kg! Dieta linda s2 HAHA

2
meninaaaaaaas! Boa noite s2
Então, terminei a dieta, e advinhem???????? Emagreci 3 lindos kgs *-*
Eu antes tava com 53, ai veio a páscoa e voltei pros 54, ai daí eu não saí mais, hoje me pesei e tava com 51 kg *-*
Amanhã vou fazer o Nf como eu disse, e na sexta pretendo tomar só um Yogofresh, que é sorvete de iogurte, mais é um iogurte que tem menas calorias que uma barra de cereal :)
haha, to mega feliz viu!!! Mais não vou parar por aqui, ainda tenho 6 kg pra perder!!!! Bjsssssss, boa noite!! s2s2

2 comentários:

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Uallll tbm queroooo HEUIAHUIHEUIAEAH
vou me pesar terça feira, dai vejamos o resultado da minha dieta HEUIAHUEUAHEAH tomara q o resultado seja tao bom quanto o teu =S
Bjão da Alê
=**

Lady disse... [Responder Comentário]

Que bom que bom que bom!!!ehehhehe parabéns florzinha,mas como disse naum vai parar por aí!!
Parabéns florzinha beijos

Postar um comentário