sábado, 21 de abril de 2012


105 hrs de NF, to fraca e quase desmaiei...

2
oi meninas!!
Bom, não entrei ontem né... vou dizer porque...
Sabem meu NF? Eu bati meu record, fique 105 HORAS DE NF!
Quebrei na quinta, eu tava muito fraca, quase desmaiei, minha visão escurecia, e eu pensava : Pronto, é agora...
Quando chegou de noite na quinta, eu tava com muita febre, e minha mãe veio falar que é porque eu não tava comendo, ai meu pai veio com o papo : voce para de graça, você mesma já iu quantas meninas morrem por não comer né... ai DEUS!
Ai uma hora eu tava conversando com minha mae e me deu uma tontura, ai ela fez empada com muito catupiry e frango, e veio me dando pra mim comer, ai eu disse que não ia comer aquilo de jeito nenhum!
Ai ela me deu pizza e eu disse que não ia comer tb, ai ela começou a gritar comigo, ai de raiva eu fui e disse : Quer que eu coma e vire uma baleia? Ta bom, eu como!"
Ai fui e peguei um pão integral, ranquei a casca dele, piquei tomate coloquei dentro, e comi só isso!
Dai eu fui dormir, e ontem ( sexta) eu acordei um pouco melhor, tava sem tontura, só que ainda to muito fraca, na sexta eu comi só uma banana de tarde e de noite comi um pouco de arroz, só! Meu irmão e eu fomos no Habbib's e eu não comi nada lá.
Acordei hoje meio fraca ainda, e não to querendo comer nada! Minha mãe ta me gritando pra ir comer, mas não vou! é isso meninas, força pra vocês, e bom final de semana!!

2 comentários:

Alexia Oliveira disse... [Responder Comentário]

Nossa apesar de tudo oq tem passado vc tem se controlado maravilhosamente, ate da invejinha HEUIAHEUIHAIEHA ma vc ja fez um NF grande, acho melhor vc fazer LF por um tempo... se nao vao te elvar pro hospital e vai ser pior! Bjão da Alê

Lady disse... [Responder Comentário]

Oi flor
Parabéns guria!mesmo mesmo vc merece,estou muito orgulhosa de ti tú é tão forte!
Querida continue assim que vc está no caminho certo e mais proxima da perfeição
Beijos

Postar um comentário