segunda-feira, 26 de março de 2012


Nova dieta

6
-12 kgs em 7 dias.
1º dia: Tomate
2º dia: Carne
3º dia: Alface
4º dia: Ovo
5º dia: Maçã
6º dia: Frango
7º dia: Tomate


- Não substituir alimentos; 
- Não furar;
- O ovo deve ser cozido e a carne grelhada;
- Salada com vinagre e um pouco de sal;
- Comer à vontade.


VAMOS VER SE FUNCIONA NÉ!!!! HAHA, FORÇA E BOA SORTE :)

6 comentários:

Alexia disse... [Responder Comentário]

Nossa se eu comer ovo e carne a vontade eu viro uma baleia HEUIHAIUHEUIAE axo q meu metabolismo eh uma droga, n daria certo comigo HEUIAHIEHUAIE Mas, com vc provavelmente vai dar *-* Forças lindona!! Bjos da Alê

Mirian disse... [Responder Comentário]

Espero que de certo essa nova dieta flor, muita força vu?! Bjok's

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

Boa sorte boneca!
Estarei torcendo por voce *-*
Forçã ai :B
xoxo

Lady disse... [Responder Comentário]

Oi bichinha linda
Boa sorte viu?força
Cumpri direitinho aí vc consegue
bj

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

boa sorte viu,força ai

Anna disse... [Responder Comentário]

Força na dieta linda...

Postar um comentário