domingo, 11 de março de 2012


hoje e MILEY (:

2
boa noite!

bom meninas, não fiz o nf, porque com familia em casa é dificil, mas até agora foi :
Almoço : salada
tarde : clube social, e activia

minha mãe fez um arroz doce aqui, que NOSSA!!!! To me segurando viu, mas to de boa por enquanto...
Amanhã volto com a dieta dos -3kg em 3 dias! Acho que essa semana não vou entrar muito, se eu não entrar, até sexta minhas lindas! s2

Fiquem com algumas fotos da minha Miley diva ai <3









Beijos.xoxo!

2 comentários:

Lady disse... [Responder Comentário]

è flor família em casa éh fodaa mesmoo naum dá!
Seu almoço foi perfeito!lindo controle
Beijos forçaa
Querida entra sim tá
Lindaa Miley

Gabi disse... [Responder Comentário]

Eca, não gosto de arroz doce kk, boa sorte na dieta!
Novo blog: papos-garotas.blogspot.com

Postar um comentário