domingo, 18 de março de 2012


emagrecer, emagrecer!!! 3 dias pro niver...twitter

4
oioi meninas!

Bom, essa semana foi um caos...
e ontem eu comi muito, acho que voltei pros 54 ou até 55, que ódio!!!
Gente, em Abril eu vou viajar pra uma cidade turistica, que as pessoas andam de biquíni até nas ruas, então imaginam?

EU NECESSITO EMAGRECER URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!

Ontem eu fui num clube, ver o menino menino que eu to ficando jogar bola, tá ne, ai foram umas amigas minhas tb e uns dele, todo mundo entrou na piscina menos EU, na verdade eu obriguei uma amiga minha a não entrar tb! k

Mais é um saco, ver todas lindas de biquini, e não poder usar, eu tenho PAVOR de biquini, e até quando eu emagrecer eu acho que ainda vou ter, pelo fato de eu ter muita estria na bunda :(
Mais fazer oque né, tenho que aprender a viver com elas agora...

Bom meninas, daqui 3 dias é meu aniversário! E o que eu queria de presente? Só ver pelo menos 50kg. na balança, só! É pedir demais?? Bom, até dia 21 vou fazer de tudo, pra mim mesma me dar esse presente :)
Parece que eu impaquei nos 53/54 U.U

E meninas, eu não to entrando muito aqui, porque agora acho que entro só no fds, mais no twitter, eu entro todo dia! É @Chosenana, porque ai fica mais fácil e tal, eu posto pelo meu celular....

é isssso gatinha, fiquem com umas thinspos ai :





vms ser assim (yn)







amo essa foto!! kkk ;)

4 comentários:

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

ai que legal, vai ficar mais velha, lalala :33
boa sorte com sua meta, tenho certeza que se se esforçar bastante vai se sair suuuuper bem!
beijinhos, foco migs!

Lady disse... [Responder Comentário]

Opâa sem me fale em biquini(pavor,pavorrr)
Ahh flor eu tb tenho estrias na bunda rsrs normal com esse engorda e emagrecee
Faça de tudo flor só depende de vc!
Força guriaaa,se esforce bastantee que vc consegue
bj

Alexia disse... [Responder Comentário]

Oi guria! Eu e mais algumas garotas vamos começar amanha o “REAL DIET” e vim aqui convidar você para participar junto conosco ;DD... se quiser saber melhor como eh, veja o post q publiquei hj (http://alexia-pda.blogspot.com.br/2012/03/real-diet.html). Gostaria MUITO que participasse... vamos começar amanhã... aguardo tua resposta! Bjão da Alê =***

Tati Alves disse... [Responder Comentário]

oie flor depois de bastante tempo sumida voltei para meu cantinho,espero que de tudo certo,se cuida

Postar um comentário