sexta-feira, 2 de março de 2012


Dieta nova, e novidades :)

2
Boa noite mais lindas *-*
bom meninas, não consegui fazer a dieta da Beyoncé! Juro, quem conseguir merece um OSCAR o/
kkkkkkkk, é muito difícil, mas...
vou começar outra dieta, vou fazer ela até segunda feira, vamos ver se funciona, vou fazer ela direitinho!!!
 é essa :


-3kg em 3 dias.

Primeiro dia 
manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light
Segundo dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light
Terceiro dia 
manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light

---------

Vou começar ela amanhã ( Sábado ) e fazer até segunda, ai na segunda de noite, ou na terça eu venho falar se funcionou!!
Bom meninas, como vocês sabem eu estou fazendo academia, e por lá ta indo tudo bem! Faço 3hors de academia por dia :)
Nossa, e tem um personal trainer lá na academia que é lindo de m-o-r-r-e-r, na verdade tem 2 lindos, mais esse...kkkkkkk e gente, vocês não vão acreditar, ELE ESTÁ DANDO EM CIMA DE MIM. Gente, to me achando sério! Todo mundo ja percebeu. Quando eu to no andar de cima, na esteira, ele fica em baixo me chamando, mandando beijo e fazendo coração com a mão, e falando que o coração dele é só meu, hahahah! E quando chego ele fica : " Hoje EU que vou cuidar de você, agora sou seu personal particular" e ele esses dias achou ruim quando um cara lá mexeu comigo, ele fico nervosinho, ele fica me abraçando, dando beijo, cheeeeeeeiroso dms, ai gente ele é lindo!!
Mas... eu estou interessada mesmo é em um menino la, que nossa!!!!!! Juro, ele é um sonho, vamos ver no que isso vai dar... haha


Nossa gente, e o povo da academia que briga comigo quando eu falo que quero emagrecer? TODO MUNDO! Disseram que em menos de 1 mês vão mudar minha cabeça, tadinho deles viu, boa sorte pra eles, por que minha cabeça ninguém muda!!! hhahaaha
meninas é isso, boa noite, bjs. xoxo!!

2 comentários:

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Amiga , fala sério essa dieta é de arrebentar,a pessoa tem que ficar de cama os 10 dias kkkkkkk
Acho q vou fazer com vc essa dieta...
vamo q vamo!!!!
Bju e fika com DEUS!!!

Gabi disse... [Responder Comentário]

Quer fazer esse desafio? Boa sorte na dieta!!
http://voceetaobonita.blogspot.com/2012/03/desafio-de-marco-selinho.html

Postar um comentário