domingo, 11 de março de 2012


-2kg e 10 dias pro meu niver *.*

5
boa noitchê!

Bom meninas, to passando rápidao!
Lembram da dieta que eu fiz? Pois é, não fiz direito kkkk, mais perdi 2 kg, eu amei ela, e vou ver se faço ela pro resto do mês! Meu pai ta falando que vai parar de pagar academia pra mim, pq to emagrecendo muito, ele que se prepare, porque vou emagrecer muto mais! Meninas, todo mês vou colocar uma foto, então lá pro dia 22 eu coloco uma! aaah, e faltam 10 lindos dias pro meu aniversário de 16 anos *-* haha!!!
Bom meninas, hoje foi da minha mãe, e eu comi muito, muito peixe, mais lá no restaurante eu dei uma fugidinha e miei a metade! Mais acho que engordei, amanhã vou fazer NF, e segunda volto com a dieta dos -3kg em 3 dias! beijosssssssssssss :*

5 comentários:

Anna disse... [Responder Comentário]

Como vocês conseguem miar com tanta facilidade?
Só eu que não...
:(

Gabi disse... [Responder Comentário]

Parabens pelos -2 kg, vou fazer essa dieta tbm!!!!
Beijo e forças!!

Lady disse... [Responder Comentário]

Tb naum consigo miar com tanta facilidade naum em...só consigo em lugares calmos,e quando eu estou com medo de alguém me pegar com a boca na botija daí que naum sai mesmo kkkkk
Flor meus parabéns tb pelos -2kg,espero que perca muito mais aindaa viu?força guriaa vc vai conseguir,adoro ler seus posts me tras um ânimo que vc nem imaginaa
Beijos fique bem força e controle

Alexia disse... [Responder Comentário]

orra mas 2kg ja eh muita coisa!!! e eu q n como quase nada e fico trvada no mesmo numero na balança!! 16 aninhos ? *----* n vou dar os aprabens agora pq faltam ainda 10 dias EHUAHUEHAUEUAIHEAIH mas aproveite muitao guria!!
Bjão da Alê

Gabi disse... [Responder Comentário]

Oi linda, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

Postar um comentário