sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


sem ideia pra titulo

4
boa noite :)

Bom meninas, acabei de chegar da academia fiquei umas 3hrs lá ou mais! Foi tão bom, tem um amigo meu que faz lá, e hoje minha melhor amiga foi comigo, ai o tempo passa rápido e quando eu vejo já fiz tudo!
Bom gente, era pra mim fazer NF hoje ne?
mais foi assim :
Acordei atrasada e não fui pro colégio, ai minha mãe fez eu comer pão integral com requeijão integral, mussarela e mortadela e leite com toddy.
Ai ela me fez almoçar também, um macarrão com molho branco e queijo, bom eu comi, mas depois miei tudo!

Dai arrumei a casa e fui pra academia, cheguei agorinha... ai me bateu uma fome, fiz um sanduiche pra minha amiga, e fiz uma vitamina de abacate pra mim, e a fome passou! Bom, pelo menos né...

Amanhã vou pra academia de novo, de manhã! To muito animada, ainda mais agora que tem um menino supeeeeeeer lindo!!!! ele mora perto da minha casa, por que quando eu tava descendo ele veio pelo mesmo caminho, sério, ele é muito lindo!!!!! *-* haha

Amanhã vou tentar seguir meu cardápio certinho! E vocês meninas, como estão? E pra quem disse que tb ta seguindo meu cardápio, conseguiram fazer o NF hoje direitinho?
bom meninas é isso! bjs, xoxo!

4 comentários:

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Completei 24 horas, mais amanhã terei que furar por causa da bebedeira, mais será um lf, e domingo vira o nf, fazer o que né? ): beijos e força ♥

Alexia disse... [Responder Comentário]

AHHH que pena q n coseguiu completar eu NF =///
Bom, mais sorte e força amanha;D
Adorei saber q esta fazendo academia e 3H! parabens isso da umas 750 Kcal a menos!! uhullll
Continue com esse animo todo ok??
Bjão da Alê

I Will Be Perfect disse... [Responder Comentário]

Oi linda, parabéns pelo seu controle tá? ^^ Eu não sou adepta a Mia, me preocupo muito com você princesa, se cuida tá? Promete isso pra mim? Você é muito importante, se cuida mesmo tá? Por favor :)) Parabéns pela sua força, e obrigada pelo seu carinho no meu cantinho. s2

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tenho um grupo no whats pro ana e pro mia +555399274402 so chamar que eu add

Postar um comentário