segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Resumo do dia e várias thinspos... :)

7
boa noite :)

Primeiro : Não fiz o NF, por que quando minha família esta comigo não dá de jeito nenhum!
resumo do dia:
almoço: muito alface, muito tomate, dois pedacinho de linguiça, poco arroz, poco feijão.
lanche: nada.

Daí de noite, meu pai queria sair pra jantar fora em uma pizzaria, e eu falei que eu não ia se fosse em pizzaria, ai agente ficou em casa! Ninguém comeu pizza por causa de mim, porque sério, se eu fosse eu não iria resistir, então... melhor assim :)

Ai minha mãe fez janta, eu comi um pedacinho de mandioca.
E tinha sobremesa que era gelatina com uma meleca que minha mãe fez por baixo que ia : leite, leite condensado, e creme de leite.
Ai eu comi só uma colherzinha.
E foi isso :)

E meninas, to quase convencendo minha mãe de pagar academia pra mim de novo, haha. Sério, se eu fosse eles eu não iria pagar não, por que o que eu fiz com eles foi pisada, mais dessa vez vou pegar firme, e se Deus quiser eles vão pagar, amém! *-*

THINSPOS:




























Bom meninas, é isso! bjssssssssss,xoxo!

7 comentários:

Paula e Gabi disse... [Responder Comentário]

A flor, você esta indo bem...
Não esta tão ruim assim não!

Ah, e eu amei as thinspos, são todas lindaaas *--*
Um dia vamos ser iguais a elas. =)

Beijinhos ;*
Se cuida.

Gabi disse... [Responder Comentário]

Continue assim, vc esta indo bem.
Eu adorei as thinspos, elas sao lindas!!
Beijos e forças!!

Alexia disse... [Responder Comentário]

Para quem nao consegue fazer NF por causa da familia, vc esta indo bem com o LF...se te oferecerem a sobremesa de gelatina devolta... coma so a gelatina... pq tem colageno, oq deixa a pele linda... porem a parte do leite consendado... vixii HEUIAHEUIAIUEHAUIHE
Tomara mesmo que seus pais te apguem a academia... ja eu, que n tenho tempo, fico em casa que nem uma baleia o dia todo =///
Boa sorte linda
Bjão da Alê

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

É como a Alexia disse.. Pra quem n consegue NF por causa da família vc ta indo perfeitamente, resiste direitinho.. =) Mt bom isso. Continue assim linda

nay disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelo NF :D
iniciei um hoje , me deseja sorte :D

sim você ta de parabéns , se controlou mt bem , mesmo com a familia por perto!

agora to begeeee com essas thinspos que você colocou *--* , #todasdivas

força floor !

beijinhoos

Anna disse... [Responder Comentário]

Meu pais nao pagam academia pra mim por que sempree dou mancada, eles falam que jogaram dinheiro fora auhsaihs mas nem ligo... To na luta agora, vou ficar magra custe o que custar :D bjjjjs

Anna disse... [Responder Comentário]

Meu pais nao pagam academia pra mim por que sempree dou mancada, eles falam que jogaram dinheiro fora auhsaihs mas nem ligo... To na luta agora, vou ficar magra custe o que custar :D bjjjjs

Postar um comentário