domingo, 5 de fevereiro de 2012


RESUMÃO DO FDS

3
Boa noite borboletas lindaaaaas :)

Bom, vim aqui rapidão, não vai dar pra passar no blog de vocês, por que minha mãe está pedindo pra mim ir lavar a louça, e eu vou resumir bem rapido meu fds pra ir lavar...


Então, no sábado eu e minha amiga andamos o dia inteiro, creio que perdi algumas gramas, foi bem legal. De noite fui pra igreja, e todo mundo me perguntou se eu tava fazendo academia, por que eu tinha emagrecido muito, um amiga minha ficava toda hora assim : " Nossa como você emagreceu, sério, você ta linda, seu quadril era maior, você tinha engordado, é ruim falar antes, mais agora que você emagreceu nossa, você ta linda, e emagreceu muito " haha, não sei quem foi que pagou ela, pra falar isso... Tadinha as vezes tenho dó dela sabe, ela e bem gorda, mais o bom é que ela nem liga, e nem liga pro que os outros falam.
Depois da igreja fui na feira, ai comprei um suco de laranja natural, e tipo, eu tava com muita fome, e essa amiga minha me obrigou a comer SALGADINHO aaaaaaaaaaaaaf, comi uns 5, mais eram pequenininhos, bem pequenos, mas comi, af :@ Dai depois vim pra casa, e ainda comi linguiça assada.

Hoje acordei cedo pra ir pra igreja de novo, tinha CEIA, ai quando voltei dormi um pouco, e depois minha mãe me fez almoçar, mas comi só um pouco de arroz, muito pouco feijão, salada, e um frango frito, que eu nao queria e ela me obrigou a comer, só, e agora de noite minha mãe, fez uma xícara de capuccino que eu amo, pra mim e pra minha amiga, e um pacotinho de bulacha CLUB SOCIAL, e por hoje é só!

Quando minha amiga ta aqui, eu costumo comer mais, por que ela praticamente me obrigaaaa, igual minha mãe...

Amanhã ela vai vim pra cá de novo, haha essa amiga minha fica mais aqui em casa do que na casa dela, mais amo isso! ela é uma irmã pra mim. Mais como ela é magrinha ela come pouco, ai eu acompanho ela, mais ai como menos que ela, ou nem como. Ai amanhã ela vem pra cá, e acho que vamos andar o dia inteiro de novo.

E ontem que eu fui na farmácia, e ela se pesou e tinha engordado um kilo, e ela ficou feliz..tipo??????? haha, ela disse que nao gosta de ser magrinha, que queria ter o corpo igual o meu, loca?????? ela está pesando 45kg. é linda ela *-* Ai eu nem pesei de novo, por que sexta se eu não me ingano me pesei e estava com 56, ai nem me pesei de novo, pra se ter engordado não ficar nervosa, ai vou me pesar de novo só sábado que vem!!!!

Gente que enorme que ta ficando esse post, vocês nem devem estar lendo mais, hahahahah :/ haha x)

Bom meninas, amanhã pretendo fazer um NF, e terça começar a dieta da gelatina de novo, mais agora nada me abala, nem mesmo minha mãe, se eu jogar a comida no lixo, ela nao vai me obrigar a comer do lixo, kkkkkkkkkkkkk! 

Boa noite melhoooooores do mundo <3
                                        

3 comentários:

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Oi linda
Nossa que post gostosoo*_* adoroo
Tipo amor eu tb tive uma amiga muito magra!Ela parece um palitão(alta e magricela que dói) e tipo depois que comecei com isso(Anna e mia)as outras pessoas falavam que eu queria fikar magra igual a ela e que estava ficando doente,tive vários problemas relacionados a isso e hj sou sozinha e naum tenho amigas nenhuma!pra que tudo isso né vc deve estar se perguntando??é por que amor eu quero falar pra vc tomar bastante cuidado pra ninguém perceber que esta emagrecendo tipo assim muito as pessoas podem começar a falar e cair no ouvido de sabe lá quem!!(naum estou dizendo que vc quer ser magra igual a sua amiga)entendeu oque eu quis dizer?
Poxaa éh tão bom ouvir esses elogios vc sente que tudo oque esta fazendo esta valendo a pena e funcionando néh!Então amor continue assim
Assim que gosto de ver amor,me dá muita força ver vcs assim!
Força amor no nf me inspira aê quero ver em!!
Beijos

Nana disse... [Responder Comentário]

vim deixar meu beijo pra voce, flor!
Força aí! Parabéns pelos elogios recebidos :)

Naty disse... [Responder Comentário]

Que bom q seu fds foi otimo.
Bju e muita força no nf.

Postar um comentário