terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Recomeçar dieta da Beyoncé, força pra mim e pra todas!!!!!!! s2

8
boa noite meninas!

to passando rápido aqui :)
Primeiro que não consegui fazer a dieta na segunda e foi terrível, e hoje eu tava indo bem, e tive que almoçar com minha prima, e não consegui...
Hoje me pesei e engordei 45gramas, ta frustada de mais!! Cheguei da academia grilada!
E vou começar essa dieta da Beyoncé amanhã, e aumentar mais dois dias, então vou acabar ela dia 9.
Gente, vai ser muito dificil por que, é como se ficasse 10 dias de NF, já imaginaram? Vou ficar até não aguentar mais... e como a Bella disse, se eu ver que não vou aguentar eu como uma salada, ou uma fruta....
meninas, é isso! Obrigada por tudo, não vai dar pra passar no blog de vocês hoje, e talvez eu entre de novo, só na sexta, meu pai ta um saco comigo, falando que eu tenho que estudar, e báblábla!! Mais vou deixá-las muito bem informadas!!! s2
beijos e boa noite.

8 comentários:

Gabi disse... [Responder Comentário]

45 gramas???? serio isso??
Beijo e foças!

Wing~ disse... [Responder Comentário]

Boa sorte na dieta flor, só não se esqueça do detox, porque é ele quem ajuda a emagrecer e não desmaiar durante essa dieta. Saí R$: 40,00 por dia essa dieta, fazer só com limão e pimenta vai te dar uma puta asia. D:

Aqui tem o link de como fazer corretamente: http://gnt.globo.com/saude/alimentacao/Livro-desvenda-a-dieta-Master-Cleanse--seguida-por-estrelas-como-Beyonce.shtml

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Não se culpe flor...isso acontece com todas nos, eu tenho certeza que vc vai se dar bem...
Se nao for com essa dieta será com outra ok???
Muita força pra vc amiga!!!
Bju e fika com DEUS!!!

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

não se preocupe minha boneca!
força na dieta! *-*
estarei torcendo por voce :3
xoxo

Lady disse... [Responder Comentário]

Oi
Faz parte imprevistos
Mais vai lá força,continue firme
tô tb na torcida por vc
Beijos

Need Change disse... [Responder Comentário]

Oi, nem se preocupe agora que vc tá fazendo academia vai ficar mais fácil chegar á sua meta flor.

Bejsss, já estou seguindo aqui

Proibido Comer disse... [Responder Comentário]

Oi..
Espero que perca muito nessa sua dieta nova ^^
Estou te desejando sorte
Força!

Borboletas Ƹ̴Ӂ̴Ʒ disse... [Responder Comentário]

ah flor, se você gastar mais do que come não vai importar o que ou o quanto você come.
Mas boa sorte ai <3
Beijinhos ;*

Postar um comentário