domingo, 19 de fevereiro de 2012


porca inchada ):

3
boa noite meninas lindaaaaas *-*

Bom vou resumir meu sábado!
Acordei, almocei : muito alface, tomate, carne, arroz e feijão.
E eu disse que só ia almoçar hoje...
ai, de tarde : umas 15 bolacha de sal e água.
ai a cada  minutos de passava me dava vontade de comer mussarela, ai eu ia e pegava um pedacinho...
dai de noite meu pai resolveu fazer churrasco, PRA QUE?
Ele assou linguiça, carne... e eu comi muuuuuuuuuuuuuuuuito, muuita linguiça, e tomei muito suco e caju! To me sentindo uma porca inchada!

E meninas, acho que vou começar a ir pra academia de novo, na quarta vou lá olhar o preço!
Ano passado eu fazia em uma academia que tinha TUDO, até piscina... era super caro, e eu podia fazer tudo, mas a linda aqui nao ia, ai meu pai ficou bravo comigo, e colocou minha mãe no meu lugar u.u kkkkk, ai agora to tentando convencer ele de me colocar na academia de novo, mais não na mesma, que é super cara, é outra aqui perto de casa, mas baratinha :) Por que, agora eu vou levar a sério!

E meninas, amanhã vou fazer NF, por que to me sentindo terrivel com essa barriga inchada , eca ):

Boa noite. xoxo :*

3 comentários:

Inês disse... [Responder Comentário]

Isso de ir na academia é bom! mas vai mesmo :)

Alexia disse... [Responder Comentário]

Isso ai!!! tante de se esforçar na academia menina!!!!
Putsss hj deu churrasco aqui em casa tbm!!! que merda! pior q tipo eu me controlo... so que deu uma na cabeça da minha mae de querer fazer meu prato... putssss.. serio que ódio!!!
Boa sorte flor
Bjão da Alê

Mariana Elizabeth disse... [Responder Comentário]

Todas temos momentos, assim não desista. Academia vai ajudar muito, vc vai ver. Bjs e força xx

Postar um comentário