terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Parabens meninas e ..... NF!!!!!!!!! (:

5
Boa noite mais gatas '-'

Vim falar que to me sentindo uma baleia, e to suuuuuuuuper feliz por muitas de vocês estarem conseguindo, e tendo força!! Sério, parabens gatas :)

E vim dizer, que comecei NF hoje as 19:00 e quero ir até sexta feira, ai até eu aguentar, se eu for almoçar com minha prima, é até o almoço, se eu for almoçar em casa, vou com o NF até aguentar, e to mais animada do que nunca com esse NF! Sábado vou me pesar, vamos ver néeeeeee ;x

E vou dar uma passadinha no blog de algumas agora, #fui.

Boa sorte gatas da minha vida <3
bjs, xoxo!

                                    

5 comentários:

Mika disse... [Responder Comentário]

Boa sorte no nf linda *-*
Beijos e espero ótimas notícias o/

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Boa sorte, e estou com você até sexta ♥

Amora disse... [Responder Comentário]

Oii lindaaa !

Boa sorte no nf ! Como vc mesma disse, vamos postar fotos ainda, mostrando como estaremos lindas !!!

Foco e força, mil beijinhooos =**

Anne x Calorias disse... [Responder Comentário]

ow meu amor,mt força p vcc!! mas apesar da animação ajudar no NF ela tbm atrapalha pq se vc n conseguir vc ficara MUITO MAL, eu sei pq smp me animo e qnd n consigo fico me matando.. Enfim, eu n to conseguindo fzr nf essa semana =/ espero q vc consiiiga *-* torço por tiii!! bjssss

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Oi,florzinha
Boa sorte com o NF ,vai
dar tudo certo :)

beijos e força

Postar um comentário