quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


o que fazer??????

4
Boa noite meninas!!

MENINAS, sério, nao sei mais o que eu faço com minha mãe??????????
Hoje agente tinha que levar minha cachorrinha linda no veterinário, dai minha mae me buscou no colégio, e trouxe almoço pra mim de novo, e veio falando, hoje ta gostoso tem purê de batata...estrogonofe..., ai eu falei, nossa mãe, você que me ver é baleia mesmo, agora eu entendi tudo! Ai ela : " Claro que não, só quero te ver saudavel "

E chegando aqui, eu falei, pronto mãe, vamos levar a cachorra no veterinário, e ela : " Não, só vou depois que você almoçar ". EU : " Mãe, quando agente chegar eu almoço, vc vai chegar atrasada no serviço ". ELA : " Você acha que eu sou idiota? Se eu deixar pra depois você não vai almoçar, anda" Ai ela sentou abriu a comida, e me fez comer, ai eu fui comendo de poquinho em poquinho, quando ela saiu da cozinha eu joguei tudo fora MUHAHAHA, ai eu pronto mãe, vamos! Ai ela acreditou e agente saiu.

Mas sério meninas, ta um saco ter que almoçar, me sinto uma baleia depois que almoço ): Tenho que fazer alguma coisa, minha dieta da gelatina nem ta prestando! Mais como ela ta me fazendo almoçar, ai eu só como uma gelatina de manhã, e almoço, só!

Sábado, ou Segunda, eu vou me pesar, vamos ver quanto eu perdi né... ultima vez que pesei estava com 57 se não me engano, vamos ver..............

FORÇA MENINAS!!!!!!!!!!!!!! <3<3<3




xoxo.
                                        

4 comentários:

Naty disse... [Responder Comentário]

Faz igual eu, enche o prato de salada e coloca uma colher de arroz e feijão, ai já era eheheh.
Bju se cuida :)

Jєѕѕ ♥ disse... [Responder Comentário]

Ai amiga relaxa pais são assim mesmo, quando eu morava com meus pais meu pai me obrigava a fazer todas refeições e no almoço ele me fazia comer um prato de pedreiro e depois reclamava que eu tava gorda e dizia que eu tinha fazer exercicio pra emagrecer e não deixar de comer ¬¬ até parece q é assim né.

Se cuida ai, estou te seguindo ta beijo.

Nana disse... [Responder Comentário]

Que saco, né, flor. Não tem como voce negociar com a sua mae, tipo... voce almoçar, mas que seja coisas menos caloricas? tipo, salada, carne grelhada, etc? ninguem merece, ne.

beijinhos ;*

my live ana e mia disse... [Responder Comentário]

nossa deve ser ruim msm ,e o pior e que quando nossas maes da essas crises e quando vc ta muito controlada ou firme na dieta ...quando minha mae faz minha mae da a louca dela acaba com minha dieta eu odeio isso...mas força tomara que tua mae pare de pegar no teu pé...beijinhos te seguindo*-*

Postar um comentário