terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Meu dia :)

3
Boa noite!!!!

almoço : macarrao com queijo, arroz, feijão e tomate.
ai depois tod hora ia na cozinha e comia uma pedaço de bolo com cobertura de chocolate, comi uns 3 pedaços, e depois gelatina.
até agora foi isso, e to sentindo fome ainda :@ af
Se eu for comer alguma coisa vai ser pão integral com requeijão light.

Pretendo fazer NF amanhã, aproveitando que minha mãe,pai... começam a trabalhar amanha e nao fica ninguem aqui em casa comigo o/

E se eu for fazer academia ( SE DEUS QUISER EU VOU) eu começo amanhã, eu acho!!!!
Vou começar com tudooooo! Pretendo fazer 1 ou 2 horas de esteira, musculação, e depois alguma luta ou dança :) é isssso meninas, força ai, tamo junto s2 kkk

aaaah, e vou me pesar amanhã, vamos ver né...
beijos,xoxo!

3 comentários:

Alexia disse... [Responder Comentário]

que sonho... niguem em casa para te encher! boa sorte com o NF!!!
Ta no pique ein ;D
Bjão da Alê

Rechtdoor disse... [Responder Comentário]

Vou te acompanhar no nf, amanhã também vou me pesar, vamos que vamos? haha beijos e força ♥

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Boa sorte no NF e na academia, que de tudo certo pra ti linda!!!!
Bjus e fika com DEUS!!!

Postar um comentário