sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


a loca decepcionada. ):

6
boa noite meninas!

Então to D-E-C-E-P-C-I-O-N-A-D-A comigo mesma, sério! Fiz 62hrs de NF, uhul, mas no outro dia?????
Não sei o que me deu, sério!! Eu não tava com fome, e estava com medo de comer e depois a fome voltar, e mesmo assim eu comi.

Minha quinta foi um desastre, sabe aquele bolo de formigueiro com chocolate que eu falei? Pois é, comi! e comi que nem uma porca mesmo!
ontem, hoje, meus dias foram terriveis, to me sentindo baleiona, e sentindo que engordei 1kg, isso é muito pra mim, pra perder é pouco, mais pra ganhar, cada grama é muito!!
Sério, é muita decepção, minha vida pessoal, ta uma bosta, sério! Queria contar agora pra vocês, mais ainda não ta na hora...

e.... miei. é, passei tanta raiva, comi tanta coisa, que nem pensei! Primeira vez foi ontem, depois de comer 1 Esfirra, segunda vez foi hoje depois que eu almocei... ai meninas, to tão mal, me sentindo baleia!

E tipo, a maioria das meninas da minha sala sao magrinhas, eu reparo mesmo! Esses dias uma foi prender o cabelo, e a blusa subiu um pouco, eu vi os ossinhos da cintura dela, aaaaaaaaaa :@
A gorda aqui se levantar cai banha :(((

E ando muito nervosa ultimamente, to brigando com a comida, kkkkk esses dias minha mãe me falou que eu to precisando de ir no psicologo, agora acho que to mesmo viu, mas no psiquiatra, kkkkkkkkkkkkkk eu pego a comida, olha pra ela e falo : Eu sou mais forte que você, e é eu que mando!

Depois eu fico rindo sozinha.
meninas é isso! beijaaaaaaaaao. xoxo!
                                    

e vou fazer o MAXIMO DO MAXIMO pra fazer NF esse final de semana, só não garanto nada! Se eu nao fizer no fds, eu faço na semana.

6 comentários:

Suff.ering disse... [Responder Comentário]

Se você está se achando gorda, que dirá de mim? D:
56 kilos seriam um sonho, se eu os tivesse. Mas tá dificil viu?

Também preciso de ir ao psicólogo/psiquiatra, mas fico enrolando! xD Mas nós precisamos mesmo. u_u

Tenha mais força na próxima~

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

oi flor
Olha naum se decepcione com vc naum vá devagar com vc mesmo e se perdoe,isso acontece naum éh sempre que estamos bem naum viu?
Beijos flor se cuide bom final de semana!

my live ana e mia disse... [Responder Comentário]

"Eu sou mais forte que você, e é eu que mando!" kkk rir muito akie ...

N ao se decepicione tanto assim com vc,as vezes isso acontece mesmo e o ruim e que as vezes vc nem quer comer e acaba comendo por impulso imagino que deve ter tido uma sençaçao ruim...mais logo vc se controla tenta ir um pouco devagar..beijinhos se cuide minha linda!!!

Gabi disse... [Responder Comentário]

Amiga, isso acontece, as vezes ir no psicologo ajuda, vc deveria testar! Beijos e MUITA forças!!

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Oi,flor
Você não deve se culpar tanto,mas
agora já foi ,tem que esquecer e pensar no
futuro,olha eu sou contro NF de muitas horas
pq é muito fácil de ter compulsão mesmo,eu prefiro
fazer uns de 24 durante a semana pq alivia a barriga e eu não tenho compulsões ,essa é minha dica ,tenta testar qualquer dia e me conta o resultado?

beijos e força

Bella Swan disse... [Responder Comentário]

Força querida!!!
Tbm nao estou muito bem...mas vamos reagir ok???
Bju e fike com DEUS!!!

Postar um comentário