terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Foto!!!!

10
Gente, acabei de tirar uma foto, pra vocês verem meu estado, baleia :x

Bom, ai eu comparei com uma foto que eu coloquei, acho que no meu primeiro dia de blog, no dia 04/01
Na do dia 04/01 eu tirei com a Webcam,, então a imagem é mais ruim, e a outra eu tirei hoje, com a câmera, e não sei com quantos kg eu estou, foi só pra vocês verem mais o menos....
Vejam a baleia, na boa não vejo diferença nenhuma ):

(Clique na baleia para ampliar)

bjs,xoxo.

10 comentários:

Cecília disse... [Responder Comentário]

nossa, tu ja ta linda *--* os quilos que vc perder agora são lucro! Boa sorte pra gente!

Gabi disse... [Responder Comentário]

Claro que tem diferença, tu ta muito mais magra que antes!!!!

La Petit Poupée disse... [Responder Comentário]

tem diferença sim!
Continue assim que vc vai ficar MARAVILHOSA!

Anna Sophia Robb disse... [Responder Comentário]

Tá pe-tá-cu-lar menina
Eu tb vi uma boa diferença!
beijos força

Anna Rozan disse... [Responder Comentário]

Guria,tá um diferença enorme
sério,parabéns sua barriga tá bem definida
dá até pra ver os ossinhos *-*
tá linda !

Bunny Ramone disse... [Responder Comentário]

Menina , que diferença *o*
Inveja ): u.u
Boa sorte ai , e força :*

Nana disse... [Responder Comentário]

MEOOODEOOOSS!!!!
PARA TUDOOo!!!!!!!
QUE INVEJINHAAAAA BRANCA!!! HAHAHA
PARABÉNS, FLOR!!! QUERO ESSA BARRIGUINHA PRA MIM!!!!

BEIJOOOSSS PRA VOCE, CONTINUE ASSIM!!! VOCE É UMA INSPIRAÇÃO!

Larissa disse... [Responder Comentário]

nyaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*
ta linda amore, queria que a minha fosse assim.. mas ta mais pra primeira wiuheiowuheiuowhe :c

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa, quanta diferença

RXS disse... [Responder Comentário]

Uma grande diferença hein, me dando forças para continuar, a minha tá tipo a primeira ainda \:, força, beijos :*

Postar um comentário